Minha conta
    Estes dois filmes de terror aclamadíssimos motivaram Nicolas Cage a protagonizar O Homem dos Sonhos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem chega aos cinemas em 4 de abril.

    O Homem dos Sonhos é o novo filme da A24 estrelado por ninguém menos que Nicolas Cage. No longa-metragem, ele interpreta Paul Matthews, um homem de família azarado que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando começa a aparecer nos sonhos de milhões de pessoas no mundo — e se torna uma celebridade.

    O que nem todos sabem sobre este projeto é a forma inusitada na qual ele chegou em Nicolas Cage. Em entrevista ao Deadline publicada em janeiro, o ator revelou que Hereditário e Midsommar, de Ari Aster, o fizeram querer trabalhar com o cineasta — que, apesar de não dirigir, é produtor em O Homem dos Sonhos.

    O Homem dos Sonhos
    O Homem dos Sonhos
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 42min
    Criador(es): Kristoffer Borgli
    Com Nicolas Cage, Julianne Nicholson, Jessica Clement
    Usuários
    3,2
    Ver sessões

    A princípio, Ari Aster tinha oferecido uma série em que ele estava trabalhando, mas Cage não estava interessado em um projeto televisivo. "O que aconteceu foi que eu estava me comunicando por e-mail com Ari Aster, e ele ouviu que eu queria trabalhar com ele depois de ver Hereditário e Midsommar. Eu realmente esperava tentar fazer um filme com Ari e não estava pronto para entrar na televisão."

    Então ele sugeriu que eu desse uma olhada nesse roteiro chamado O Homem dos Sonhos — que ele iria produzir, mas não iria dirigir — e dois curtas-metragens que o escritor Kristoffer Borgli havia dirigido. Nos demos bem imediatamente.

    Com direção e roteiro de Kristoffer Borgli, O Homem dos Sonhos chega aos cinemas brasileiros em 4 de abril. Além de Nicolas Cage, nomes como Lily Bird, Julianne Nicholson, Jessica Clement, David Klein e Liz Adjei também compõem o elenco.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top