Minha conta
    4 horas de maratona épica no streaming: Christian Bale e Matt Damon em duas ficções científicas imperdíveis para ver no fim de semana
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Aproveite o fim de semana para conferir estes grandes filmes.

    Se o seu coração bate por ficção científica, Christian Bale e Matt Damon, cancele quaisquer compromissos para o fim de semana: uma maratona de quase quatro horas te espera no streaming!

    Conheça as tramas de Elysium e Equilibrium

    Em Elysium, os ricos e famosos partem rumo a uma estação espacial na órbita da Terra, enquanto a população mais necessitada é deixada para trás. Mas quando o ex-presidiário Max (Damon) sofre um acidente de trabalho e é exposto à radiação, sua única esperança está na bem-guardada estação espacial.

    Columbia Pictures

    Na história de Equilibrium, um governo fascista bane completamente os sentimentos: todos os cidadãos devem tomar regularmente um soro que supre as emoções. Isso é controlado por pessoas como John Preston (Bale), que agem com absoluta brutalidade. Porém, quando Preston é traído pelo governo ao qual dedica sua vida, ele rapidamente decide se rebelar.

    Realmente há algo aqui para todos os gostos. No caso de Elysium, o diretor Neill Blomkamp ​​concentra-se no choque de um conflito totalmente angustiante entre classes, com Damon entregando uma atuação simplesmente cativante.

    Nem Elysium, nem Tropa de Elite: Maior bilheteria de Wagner Moura é responsável por reviver uma das maiores franquias do cinema

    Já em Equilibrium, estamos lidando com um clássico moderno da ficção científica. O longa é capaz de conquistar qualquer um ao fazer uso generoso de marcos distópicos como 1984, Fahrenheit 451 e Admirável Mundo Novo, mas acrescenta, claro, seu próprio toque especial à trama. Christian Bale brilha como um bloco inicialmente sem emoção e a absurda técnica de luta gun-kata provavelmente ficará gravada nos corações de muitos fãs de ação para sempre.

    Elysium pode ser encontrado no catálogo da Max, e Equilibrium está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Elysium
    Elysium
    Data de lançamento 20 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Neill Blomkamp
    Com Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top