Minha conta
    Oppenheimer: Pause em 1 hora e 36 minutos e dê uma boa olhada nessa atriz
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Vencedor de 7 Oscars, Oppenheimer, de Christopher Nolan, contém alguns pequenos erros. Concentre-se em um dos mais gritantes.

    Seja um deslizamento de terra potencialmente fatal para Tom Cruise no início de Missão Impossível 2 ou uma estranha tatuagem de elfo no pulso de Orlando Bloom em Piratas do Caribe, há inúmeros pequenos erros que se infiltram em nossos filmes favoritos, sem que o diretor saiba. Eles também podem servir como detalhes a serem identificados na próxima vez que você redescobrir as obras em questão.

    Com 1 hora, 36 minutos e 52 segundos

    Após seu recente triunfo no Oscar, Oppenheimer não está livre daquelas pequenas anomalias que são comuns a todos os longas-metragens de grande orçamento, incluindo aqueles feitos por um diretor tão meticuloso quanto Christopher Nolan.

    O filme biográfico sobre o inventor da bomba atômica contém vários erros, porém o mais impressionante está exatamente na 1 hora, 36 minutos e 52 segundos.

    Universal Pictures

    Enquanto Oppenheimer e suas equipes percorrem as extensões desoladas de Fort Alamo em preparação para o teste Trinity (ou seja, o primeiro teste nuclear da história), olhe atentamente para a tela e, em especial, para Olivia Thirlby, a atriz que segue Cillian Murphy e Matt Damon a uma curta distância (veja acima).

    Universal Pictures

    Entre duas tomadas semelhantes, nas quais podemos vê-la claramente descendo uma pequena colina, podemos vê-la em outra tomada ao fundo, muito mais distante, já verificando as instalações (veja acima). Em resumo, no espaço de três fotos (e menos de 4 segundos), a atriz se teletransporta duas vezes.

    Você notou esse grande erro na primeira vez que viu o filme?

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top