Minha conta
    “Não estou em Oppenheimer”: Após piadas no Oscar 2024, Bradley Cooper entra na brincadeira em participação especial na TV
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Durante a premiação, internautas brincaram com suposta rivalidade entre ator e cachorro de Anatomia de Uma Queda.

    Parece que as piadas sobre Bradley Cooper chegaram a outro nível após o Oscar 2024. Depois de ser mencionado ao lado do cachorro Messi, de Anatomia de uma Queda, o diretor de Maestro fez uma participação especial em uma das melhores séries de comédia da atualidade, Abbott Elementary.

    No episódio em questão, o artista atua como uma versão alternativa dele mesmo. Logo no início, ele é visto na escola como o convidado de um estudante, Kaleel, mas ninguém da turma consegue reconhecê-lo. Os protagonistas, inclusive, começam a se perguntar sobre os filmes principais de sua carreira.

    Todo mundo odeia o Bradley Cooper? Memes comemorando a derrota de Maestro no Oscar tomam conta das redes sociais

    “Oh, eu simplesmente amei você em The Holdovers (Os Rejeitados) . Foi tão emocionante”, disse Barbara (Sheryl Lee Ralph) a Cooper, confundindo-o com Paul Giamatti, que também concorreu ao Oscar neste ano. “É The Hangover (Se Beber Não Case)!, corrige Gregory (Tyler James Williams) citando um dos maiores sucessos comerciais do ator.

    “Gente, ele está literalmente em um filme aclamado pela crítica agora”, diz Janine (Quinta Brunson), no que Melissa responde “Hm, Oppenheimer!”. Nisso, o Sr. Johnson (William Stanford Davis) questiona “É aquele sobre Napoleão?”.

    ABC

    A cena toda já está ganhando as redes sociais. No entanto, o episódio em questão ainda não está disponível no Brasil já que até o momento a 3ª temporada de Abbott Elementary não tem previsão de estreia no catálogo do Star+.

    “Bradley foi realmente incrível”, disse a criadora da série, Quinta Brunson, ao The Hollywood Reporter. “Ele tinha uma agenda agitada, é claro, mas estava tão ansioso para fazer tudo funcionar quanto nós. Conversamos sobre a melhor maneira criativa de fazer com que ele se juntasse a nós para uma abertura fria.", disse ela.

    Abbott Elementary: Você vai lembrar de The Office, mas esta comédia indicada ao Emmy segue um caminho singular (Opinião)

    "Como ele mora na Filadélfia, era fácil imaginar que ele estava visitando sua escola favorita. Além disso, ele foi adorável no set. Super gentil e legal com o elenco, equipe e crianças. Ele desceu para encontrar a equipe antes mesmo da hora de filmar. Foi incrível e foi uma alegria atuar com ele”, completou a atriz.

    Abbott Elementary
    Abbott Elementary
    Data de lançamento 2021-12-07 | min
    Séries : Abbott Elementary
    Com Quinta Brunson, Tyler James Williams, Janelle James
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Star +

    Com 15 indicações e importantes vitórias no Emmy, incluindo Melhor Atriz, Melhor Comédia e Melhor Roteiro, Abbott Elementary já está renovada para o ano. Atualmente, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top