Minha conta
    "Certeza absoluta que vou dar 5 estrelas": Novo filme de Emma Stone ganha teaser que parece ter bebido da fonte de Pobres Criaturas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem também é dirigido por Yorgos Lanthimos.

    Depois da brilhante colaboração de Emma Stone e o diretor Yorgos Lanthimos em Pobres Criaturas, a dupla está de volta para um novo trabalho. Estamos falando de Kinds of Kindness, que ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (27), trazendo grandes nomes no elenco — incluindo Willem Dafoe e Margaret Qualley, que anteriormente compuseram o núcleo de Poor Things.

    O teaser, divulgado pela Searchlight Pictures, mostra trechos dos personagens que ainda não conhecemos — mas cujo elenco é bem reconhecível em Hollywood. Nos poucos segundos de vídeo, é possível notar frames visualmente bonitos, algo que chamou muita atenção em Pobres Criaturas e fez com que as pessoas pensassem na obra anterior do cineasta. Confira:

    No X, as pessoas reagiram à prévia. "Não entendi nada, mas tenho certeza absoluta que vou dar 5 estrelas no Letterboxd", escreveu um usuário. Outras pessoas falaram sobre a familiaridade com o visual do filme. "Filmado, editado e criado nos almoços da produção de Pobres Criaturas, só pode", comentou outro. "Sequência de Poor Things", afirmaram.

    Outro filme de gente maluca.

    Kinds of Kindness é um filme com histórias antológicas que chega aos cinemas nos Estados Unidos em 21 de junho. Além dos nomes já citados, o elenco é formado por Jesse Plemons, Joe Alwyn, Hunter Schafer, Hong Chau e Mamoudou Athie.

    Tipos de Gentileza
    Tipos de Gentileza
    Criador(es): Yorgos Lanthimos
    Com Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe
    Data de lançamento 21 de junho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top