Minha conta
    Próximo filme com Emma Stone vai ser mais louco do que Pobres Criaturas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz será novamente dirigida por Yorgos Lanthimos.

    Emma Stone e Yorgos Lanthimos têm sido parceiros desde 2018, quando a atriz estrelou A Favorita na frente das câmeras do cineasta — garantindo 10 indicações ao Oscar no ano seguinte.

    A união se consolidou ainda mais após Emma Stone estrelar o curta-metragem escrito e dirigido por Yorgos Lanthimos, Vlihi, em 2022, e, finalmente, vimos a dupla em ação novamente em Pobres Criaturas. Agora, os dois estão caminhando para o quarto projeto juntos.

    Searchlight Pictures
    Emma Stone e Mark Ruffalo em Pobres Criaturas.

    O novo filme de Yorgos Lanthimos se chama Kinds of Kindness e conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo Emma Stone, Jesse Plemons, Willem Dafoe, Margaret Qualley, Joe Alwyn, Hunter Schafer, Hong Chau e Mamoudou Athie.

    O longa-metragem começou a ser filmado em outubro de 2022 em Nova York e, de acordo com o status de produção relatado na página do IMDB, está concluído. Embora o enredo de Kinds of Kindness ainda seja segredo, alguns detalhes sobre o filme foram revelados.

    Em recente perfil de Willem Dafoe realizado pela The New York Times, o ator contou que deixou Emma Stone estapear seu rosto 20 vezes em uma cena em que ele sequer apareceria.

    No momento em questão, Willem Dafoe apareceu no set em um dia de folga só para ajudá-la a entrar na personagem, interagindo com a atriz fora do quadro da câmera. A sequência deveria ser gravada sem nenhum ator, mas ele fez questão que Emma Stone o estapeasse o quanto quisesse para tornar a cena mais crível.

    Pobres Criaturas
    Pobres Criaturas
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 21min
    Criador(es): Yorgos Lanthimos
    Com Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Star +

    O ato foi reconhecido por Yorgos Lanthimos, que declarou que "isso é o que você quer dos atores". Além do relato de Dafoe, o cineasta falou sobre a complexidade da história antológica ao The Guardian e o quanto o projeto exigiu dele.

    "É um filme contemporâneo, ambientado nos EUA — três histórias diferentes, com quatro ou cinco atores que desempenham um papel em cada história. Foi quase como fazer três filmes, na verdade."

    Kinds of Kindness chegará aos cinemas nos Estados Unidos em 21 de junho

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top