Minha conta
    Surpresa! Adam Sandler finalmente está trabalhando na sequência de um de seus maiores filmes
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Depois de se tornar o ator mais bem pago de 2023, Sandler está dando um próximo passo muito especial. Foi revelado que ele está trabalhando em Um Maluco no Golfe 2.

    Com o lucrativo contrato que Adam Sandler fechou com a Netflix há alguns anos, o astro de Click, Mistério em Paris e O Astronauta se tornou o ator mais bem pago do ano em 2023 – com um salário de nada menos que 73 milhões de dólares. Portanto, se há algo de que ele não precisa fazer para pagar as contas ou permanecer relevante, é dar uma nova vida a um de seus clássicos. Mas o fato de ele não precisar disso não significa que não possa ser uma boa ideia.

    Pois bem, parece que Sandler está trabalhando a todo vapor em Um Maluco no Golfe 2. Isso foi revelado por Christopher McDonald, que interpretou o adversário de Happy Gilmore, Shooter McGavin, em Um Maluco no Golfe, de 1996. Em uma entrevista recente, o ator, que também é conhecido pelo clássico Thelma & Louise, afirmou que o projeto já tem até um roteiro.

    Sony Pictures

    “Vi Adam [Sandler] há cerca de duas semanas e ele me disse: ‘Você vai adorar isso’”, comentou McDonald para a Audacy’s 92.3 The Fan (via Variety). “Eu disse: ‘O quê?’ e ele me mostrou o primeiro rascunho de Um Maluco no Golfe 2. Talvez você deva cortar isso [do áudio] porque não quero ser mentiroso, mas ele me mostrou isso e eu pensei: ‘Bem, isso seria incrível’. Então, está sendo trabalhado. Os fãs exigem isso, caramba!”

    No entanto, até o momento, não houve nenhuma confirmação oficial de Sandler ou do estúdio de produção.

    Sony Pictures

    Do que se trata Um Maluco no Golfe?

    Em Um Maluco no Golfe, Happy Gilmore (Adam Sandler) vive com a avó (Frances Bay) e sonha em se tornar um jogador de hóquei. Contudo, ele tem um grande problema: não consegue patinar no gelo. Quando sua avó corre o risco de perder a casa para pagar impostos atrasados, Happy precisa encontrar um meio de ganhar dinheiro rápido.

    Um dia, por acaso, ele descobre que consegue atirar uma bola de golfe bastante longe. Happy é convencido a se tornar um jogador de golfe, fazendo sucesso graças às suas jogadas esquisitas.

    Um Maluco no Golfe
    Um Maluco no Golfe
    Data de lançamento 11 de abril de 2020 | 1h 32min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Christopher McDonald, Julie Bowen
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Um Maluco no Golfe é considerado um dos maiores filmes cult de Sandler e um dos mais importantes de sua carreira. Depois de Billy Madison: Um Herdeiro Bobalhão, foi a história do golfista que permitiu ao ator se firmar em Hollywood. O filme tornou-se um sucesso de bilheteria, arrecadando incríveis 40 milhões de dólares e impulsionando a carreira de seu protagonista de forma incomparável. Atualmente, é possível assisti-lo no Telecine.

    Seguiram-se filmes como Afinado no Amor, O Rei da Água e O Paizão, com os quais Sandler finalmente se tornou um astro da comédia antes da virada do milênio. O resto é história.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top