Minha conta
    Nem Click, nem Gente Grande: Maior filme de Adam Sandler virou franquia bilionária
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    O filme de maior bilheteria da carreira de Adam Sandler provavelmente não é o que você imagina.

    Um dos atores de comédia mais queridinhos de Hollywood, Adam Sandler já estrelou uma longa lista de filmes famosos ao longo de sua carreira. Mas se você se lembra de títulos como Click e Como Se Fosse a Primeira Vez quando se lembra dos maiores sucessos do ator, pode se surpreender: a maior bilheteria de Adam Sandler é, na verdade, uma franquia de animação.

    Estamos falando de Hotel Transilvânia: o terceiro filme da franquia, lançado em 2018, é a produção de maior bilheteria do ator, com 527 milhões de dólares arrecadados em bilheteria. O segundo e terceiro lugar do ranking também fazem parte da série: Hotel Transilvânia 2 e o primeiro filme da franquia arrecadaram 469 e 378 milhões de dólares respectivamente.

    Só depois aparecem alguns “live-action” mais famosos de Adam Sandler: Gente Grande 1 e 2, Click e Pixels são os filmes de maior bilheteria do ator.

    Quem é Adam Sandler em Hotel Transilvânia?

    Na franquia de animação, Adam Sandler dá voz ao Conde Drácula, co-protagonista da história ao lado da personagem interpretada por Selena Gomez, Mavis, a filha do vampiro.

    Sony Pictures Motion Picture Group

    A história de Hotel Transilvânia começa quando Drácula convida alguns amigos monstros para passar um fim de semana em um luxuoso resort para comemorar o 118º aniversário de Mavis. Tudo muda na vida da família quando um humano todo atrapalhado acaba indo parar no local acidentalmente.

    O jovem Jonathan (Andy Samberg) acaba chamando a atenção de Mavis que, para o desespero do pai, acaba se apaixonando por ele. A franquia tem, no total, 4 filmes, que acompanham o desenrolar do romance entre Mavis e Jonathan e, claro, a vida dos outros seres monstruosos, mas adoráveis.

    Os filmes de Hotel Transilvânia estão disponíveis na Netflix e no Amazon Prime Video.

    Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
    Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
    Data de lançamento 12 de julho de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Genndy Tartakovsky
    Com Alexandre Moreno, Adam Sandler, Fernanda Baronne, Selena Gomez, Andy Samberg
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top