Minha conta
    Hoje na Netflix: 5 horas de ação sem precedentes que pulveriza as fronteiras do bom gosto e da comédia
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Se alguém sabe como explodir coisas com habilidade e capturar acrobacias em ritmo acelerado, é Michael Bay.

    As duas primeiras partes da saga Bad Boys estão disponíveis na Netflix! Após o incrível sucesso da primeira parte, seguiu-se uma sequência em 2003 na qual o produtor Jerry Bruckheimer, o diretor Michael Bay e os dois atores principais Will Smith e Martin Lawrence garantem ainda mais ação e um humor amargamente maligno.

    É disto que trata a comédia de ação Bad Boys

    Mais de 100 milhões de dólares em heroína confiscada foram roubadas do Departamento de Polícia de Miami. Agora os policiais Mike Lowry (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) têm apenas 72 horas para recuperar a carga. Com a ajuda da única testemunha Julie (Téa Leoni), os policiais estão no encalço do gângster Fouchet (Tchéky Karyo). Ao mesmo tempo, eles também precisam solucionar o assassinato de um ex-policial e de uma jovem.

    Sony

    Em Bad Boys II, uma nova missão aguarda os dois policiais do esquadrão antidrogas: um cartel de drogas contrabandeia grandes quantidades de ecstasy para Miami e instiga uma sangrenta guerra de gangues. Os dois policiais também enfrentam um desafio em suas vidas privadas, pois Mike se apaixona pela irmã de Marcus, Syd (Gabrielle Union), que é sequestrada pelo traficante Johnny Tapia (Jordi Mollà). Não só a vida de Syd está em jogo, mas também a amizade dos policiais.

    Bad Boys 4 será lançado em junho de 2024

    Em breve veremos um novo capítulo do blockbuster de ação na tão esperada quarta parte, Bad Boys 4. Como relata o Screen Rant, a data de lançamento do longa nos EUA foi antecipada em uma semana, para 7 de junho de 2024. Além de Will Smith e Martin Lawrence, Vanessa Hudgens e Eric Dane também foram anunciados no elenco.

    Os Bad Boys
    Os Bad Boys
    Data de lançamento 7 de julho de 1995 | 1h 59min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Martin Lawrence, Will Smith, Tchéky Karyo
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top