Minha conta
    Novo sucesso de ação com Will Smith parece promissor e se atreve a tentar algo novo
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Enquanto esperamos Bad Boys 4, Will tem outro projeto de ação em andamento.

    Com um orçamento de 80 milhões de dólares, Sugar Bandits tem uma verdadeira estrela a bordo: Will Smith. Trata-se de uma adaptação do romance Devils In Exile, também conhecido como Bounty, do autor norte-americano Chuck Hogan.

    Hogan é conhecido pela série de terror The Strain, desenvolvida em conjunto com Guillermo del Toro, e pelo aclamado romance Prince of Thieves, que Ben Affleck transformou no duro thriller Atração Perigosa. Sugar Bandits segue uma direção semelhante ao filme de ação sobre ladrões de banco.

    Este é Sugar Bandits - com Will Smith como vilão

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    O personagem principal é um veterano que voltou da Guerra do Iraque. Em sua cidade natal, Boston, Neal Maven pensa que não há mais utilidade para ele e suas habilidades - até conhecer o carismático Brad Royce, também ex-soldado. Ele é rico e parece ter o mundo inteiro sob controle, e oferece um emprego a Maven.

    Os autoproclamados Sugar Bandits usam suas habilidades militares para roubar gângsteres, destruir suas drogas e confiscar seu dinheiro. Neal finalmente se sente útil novamente, mas descobre que há muito mais na operação de Royce do que ele pensava.

    No streaming: Este filme com Will Smith foi um desastre tão grande no cinema que fez o estúdio perder 100 milhões de dólares

    Ainda não se sabe muito sobre o projeto. O próprio Hogan adaptou o roteiro, que teria sido recebido de forma muito positiva em Hollywood. Smith não está apenas presente como ator, mas também como produtor com outros parceiros. Seu papel ainda não foi divulgado, mas, de acordo com o Deadline, ele não é o ator principal.

    Nesse cenário, podemos imaginar que Will receba o papel de Brad Royce - o que seria um diferencial na carreira do ator, porque Royce é certamente o vilão da história e Smith, que no momento finaliza as gravações de Bad Boys 4, nunca desempenhou um papel como esse em sua carreira.

    Sugar Bandits
    Sugar Bandits
    Com Will Smith

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top