Minha conta
    Para ver hoje à noite no streaming: Denzel Washington em um thriller distorcido à la David Fincher
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um trio de atores excepcionais em uma pequena pepita de suspense que passou completamente despercebida.

    Você é fã de thrillers tensos e ansiosos no estilo de Seven? Então reserve sua noite para uma joia do gênero: Os Pequenos Vestígios está disponível na Max e no Prime Video! Tendo passado injustamente despercebido devido à pandemia de covid-19, o filme é intenso e emocionante, liderado por três figurões de Hollywood, e definitivamente merece maisa atenção.

    Uma joia quase esquecida

    Os Pequenos Vestígios - cuja conclusão consegue deixar qualquer um sem palavras - conta a história do vice-xerife Deke (Denzel Washington). Sofrendo de esgotamento, ele deve se juntar ao detetive Baxter (Rami Malek) para encontrar um serial killer (Jared Leto). Deke é tão intuitivo quanto rebelde contra as autoridades, exatamente o oposto de Baxter. Ao mesmo tempo em que investiga, o vice-xerife vê um segredo obscuro do seu passado ressurgir.

    Warner Bros.

    Dirigido por John Lee Hancock, o longa segue a linha dos thrillers sombrios e distorcidos cujos melhores representantes são, sem dúvida, Seven e Os Suspeitos. Um filme que vai te prender por mais de duas horas e te encher de questionamentos a cada cena.

    Notavelmente escrito, com uma imagem sublime, o thriller de alta tensão e suspense palpável deve parte de seu sucesso ao excepcional trio de atores. Três estrelas que ganharam pelo menos um Oscar cada: Denzel Washington por Dia de Treinamento e Tempo de Glória, Rami Malek por Bohemian Rhapsody e Jared Leto por Clube de Compras Dallas.

    Os Pequenos Vestígios
    Os Pequenos Vestígios
    Data de lançamento 22 de abril de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): John Lee Hancock
    Com Denzel Washington, Rami Malek, Jared Leto
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top