Minha conta
    Os fãs podem comemorar: Aguardada sequência da Disney marca pontos com retorno de sua personagem mais importante
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz principal retorna no próximo capítulo desta adorada animação.

    É oficial: um anúncio exclusivo do Deadline confirmou o retorno de Auli'i Cravalho como a protagonista de Moana 2!

    Por mais memorável e divertida que tenha sido a atuação de Dwayne Johnson - que também já teve seu retorno confirmado na sequência - como o semideus Maui em Moana - Um Mar de Aventuras de 2016, a volta da protagonista à saga sobre uma jovem que sai de casa no Pacífico Sul para viver grandes aventuras no mar ainda era um grande mistério. Felizmente, os fãs já podem celebrar a reunião da dupla poderosa no próximo capítulo.

    Disney

    Moana 2 estreia ainda em 2024

    Moana 2 será lançado nos cinemas dos Estados Unidos em 28 de novembro de 2024 - o que é bem impressionante, já que a sequência foi oficializada há pouquíssimo tempo, acompanhada por uma enxurrada de outros anúncios da Disney que já deixaram os fãs completamente ansiosos.

    A atriz Auli'i Cravalho usou o Instagram para expressar, em um vídeo publicado na rede social, sua felicidade pelo retorno à Motonui, ilha natal de Moana:

    Moana 2 experimentará mais uma vez outra aventura além de Motonui. Uma sinopse inicial afirma que, na sequência, Moana receberá um chamado de seus ancestrais que a levará de volta ao oceano para novas e perigosas aventuras. Além de Maui, ela acompanha uma nova tripulação de marinheiros bastante incomuns em sua jornada.

    Moana 2
    Moana 2
    Criador(es): David G. Derrick Jr.
    Com Auli'i Cravalho
    Usuários
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top