Minha conta
    Uma das melhores animações da Disney vai ganhar uma sequência inesperada ainda esse ano
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Sete anos depois do lançamento do primeiro filme, Moana 2 foi confirmado

    Depois de Alladin, A Bela e a Fera e A Pequena Sereia, Moana é a próxima animação da Disney a ganhar um remake live-action, com participação de Dwayne Johnson como Mauai. Mas agora, surpreendentemente, o estúdio acaba de anunciar o lançamento de Moana 2, junto com o teaser oficial.

    A continuação chegará ao público ainda este ano, com previsão para o mês de novembro. Com direção de Dave Derrick Jr., que também fez parte da produção do primeiro filme, o projeto foi originalmente desenvolvido para ser uma série de TV, mas se tornou um longa-metragem depois que Bob Iger, CEO da empresa, ficou impressionado com as filmagens.

    Em Moana 2, depois de receber um “telefonema” de seus ancestrais, a protagonista se junta a Maui em direção a um perigoso desafio para viajar até os mares distantes da Oceania na companhia de uma nova tripulação de marinheiros improváveis.

    Disney

    A decisão de lançar a história da aventureira dos mares como uma sequência nos cinemas faz sentido, principalmente depois de apostas não tão bem sucedidas nas bilheterias como foi o caso de Wish e As Marvels, por exemplo. Em comunicado, Iger disse que “Moana continua sendo uma franquia incrivelmente popular. Mal podemos esperar para oferecer mais de Moana e Maui quando Moana 2 chegar aos cinemas em novembro.”

    Vale ressaltar que Moana 2 é uma produção separada da live-action que está em desenvolvimento, e apesar de não contar com a atriz Auli’i Cravalho reprisando seu papel no remake, sua voz deve estar presente na sequência animada, assim como no original. Inclusive, a atriz que recentemente participou de Meninas Malvadas: O Musical está bem com o fato de não fazer a personagem na versão live-action. “Mal posso esperar para encontrar a próxima atriz que interprete o espírito corajoso, a inteligência inegável e a força emocional de Moana.”

    Após A Pequena Sereia, quais serão os próximos remakes da Disney? 12 filmes já estão confirmados

    Lançado pela primeira vez em 2016, Moana foi indicado ao Oscar de Melhor Animação, além da indicação ao BAFTA como Melhor Longa-Metragem de Animação. A trilha sonora do filme também foi um detalhe marcante para a trama e a canção Saber Quem Sou também nomeado ao Oscar de Melhor Canção Original. Desta vez a trilha ficará nas mãos de Abigail Barlow e Emily Bear, além de Opetaia Foa’i e Mark Mancina, que trabalharam no primeiro filme.

    Moana 2 chegará aos cinemas em novembro de 2024.

    Moana 2
    Moana 2
    Criador(es): David G. Derrick Jr.
    Com Auli'i Cravalho
    Usuários
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top