Minha conta
    "Se fosse fácil, haveria muito mais filmes bons": Chris Evans acredita que a Marvel merece mais respeito dos cinéfilos e da indústria
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator interpretou o Capitão América por quase 10 anos.

    Chris Evans mostra seu apoio à Marvel sempre que possível, mesmo após ter finalizado o trabalho na franquia de filme de super-heróis há 5 anos, na qual interpretou o Capitão América.

    Em aparição recente na Emerald City Con 2024, o ator defendeu que o estúdio deveria receber mais reconhecimento em relação à grandiosidade que produziram no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Os filmes de quadrinhos em geral, por qualquer motivo, nem sempre recebem o crédito que acho que merecem. Eles são esses filmes gigantes. Há muitos cozinheiros na cozinha. Mas a evidência empírica está aí: eles não são fáceis de fazer. Se fosse fácil, haveria muito mais filmes bons", afirmou.

    Não quero destacar filmes específicos do catálogo da Marvel, mas alguns deles são fenomenais e acho que eles merecem um pouco mais de crédito.

    Na conferência, o ator ainda afirmou que seu filme favorito do MCU é Capitão América 2: O Soldado Invernal. "Não é apenas pelo filme em si, mas pela experiência. No primeiro filme, eu estava tão nervoso. Você sabe no que está se metendo e, como resultado, está jogando na defesa e para não perder. Quando O Soldado Invernal surgiu, estávamos jogando para vencer. Estávamos correndo mais riscos e o personagem parecia mais desenvolvido. Foi uma das experiências mais satisfatórias que tive na minha carreira na Marvel".

    Após Vingadores: Ultimato em 2019, o ator deixou o MCU e, aparentemente, não há nenhuma evidência de que ele possa retornar ao escudo do personagem. Em painel da C2E2 em Chicago, no ano passado, Chris Evans disse:

    "Acho que há mais histórias de Steve Rogers para contar, claro. Mas, ao mesmo tempo, sou muito, muito precioso com isso… é como essa coisinha brilhante que eu tenho e que amo tanto, e só não quero bagunçar de forma alguma. Por mais que eu esteja conectado a esse papel e adore contar essas histórias e trabalhar com essas pessoas, não parece certo agora".

    Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Capitão América 2 - O Soldado Invernal
    Data de lançamento 10 de abril de 2014 | 2h 16min
    Criador(es): Anthony Russo, Joe Russo
    Com Chris Evans, Scarlett Johansson, Anthony Mackie
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top