Minha conta
    Fernanda Montenegro surge irreconhecível como Madame Teia: "Todo mundo concorda com esse elenco"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dakota Johnson deu lugar à atriz brasileira nesta adaptação.

    Lançado recentemente nos cinemas brasileiros, Madame Teia foi o último filme da Marvel a alcançar o público. Na trama, acompanhamos a história de uma mulher comum que descobre possuir a habilidade de prever o futuro, através de uma trama protagonizada por Dakota Johnson, Sydney Sweeney e Isabela Merced.

    Pegando carona na estreia do longa-metragem, a página do Instagram especialista em adaptações digitais, @samukarts, imaginou nossa querida Fernanda Montenegro sob o manto da personagem citada. Abaixo confira como a atriz ficaria se fosse uma estrela dos quadrinhos - e torça para que os executivos da Sony acompanhem a postagem:

    Nos comentários, os seguidores pareceram gostar do trabalho feito, deixando palavras como: "Todo mundo concorda com esse elenco" e até "Malvino Salvador poderia ser o Kraven".

    Para quem gosta desse tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já publicou The Rock como personagem de Dragon Ball Z e também Ana de Armas como Hera Venenosa.

    Madame Teia
    Madame Teia
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2022 | 1h 57min
    Criador(es): S.J. Clarkson
    Com Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    2,0
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top