Minha conta
    160 minutos de puro blockbuster: O melhor filme de ação de 2023 está disponível no streaming pela primeira vez
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Sete meses depois de seu lançamento nos cinemas, agora você pode transmitir o filme de espionagem estrelado por Tom Cruise por meio de uma assinatura.

    Com uma bilheteria de 567,5 milhões de dólares, Missão Impossível - Acerto de Contas certamente fez um bom dinheiro nas bilheterias. Comparado aos custos de produção exorbitantes de quase 300 milhões de dólares e ao sucesso de seu antecessor, Missão Impossível - Efeito Fallout, que gerou mais de 791 milhões de dólares, o resultado é, no entanto, decepcionante. Quem não foi ao cinema perdeu nada menos do que o melhor filme de ação de 2023 - mas agora pode assisti-lo pela primeira vez com uma assinatura de streaming: o blockbuster de 160 minutos já está disponível no catálogo da Paramount+.

    Caso esteja se perguntando por que não estamos chamando o filme pelo nome com o qual ele foi lançado nos cinemas: Depois que, há algum tempo, surgiram as primeiras informações de que o filme provavelmente não seria a abertura de uma sequência de duas partes intimamente ligadas, Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 finalmente entrou para a história - e não foi mais mencionado no comunicado de imprensa oficial da Paramount+. Resta saber como Missão: Impossível 8, programado para 22 de maio de 2025, será chamado.

    Paramount Pictures

    Como o crítico Bruno Botelho conclui em sua crítica para o AdoroCinema: "Missão: Impossível - Acerto de Contas - Parte Um é o melhor filme da franquia, representando o ápice do cinema blockbuster de Hollywood. Equilibrando o clima de espionagem das missões com as ambiciosas cenas de ação protagonizadas por Tom Cruise, o sétimo Missão Impossível retoma elementos clássicos que moldaram os filmes anteriores e apresenta novidades interessantes ao público, com uma trama mais atual do que nunca...".

    No decorrer de sua sétima missão, Ethan Hunt e sua equipe têm a tarefa de rastrear um novo tipo de arma para evitar uma possível terceira guerra mundial. O agente encontra seu adversário mais poderoso até o momento em uma IA. Ele só pode contar com o apoio de sua equipe - ao lado dos conhecidos Simon Pegg, Ving Rhames e Rebecca Ferguson, além da estrela da Marvel Hayley Atwell que também está a bordo pela primeira vez.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top