Minha conta
    Este ator fez muito sucesso na TV, mas desistiu de ser o novo Batman da DC: “Talvez não seja o certo para mim”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro da televisão foi rejeitado por estúdio e desistiu do papel.

    Há mais de 20 anos, Milo Ventimiglia vem roubando nossos corações na televisão nos papéis inesquecíveis de Jesse em Gilmore Girls e Jack Pearson em This is Us – mas você sabia que ele passou bem perto de OUTRO personagem icônico da ficção? O astro tentou ser o Batman e chegou a fazer testes para o papel, mas desistiu do “sonho” após a negativa.

    Em entrevista ao ComicBook, o ator relembrou a audição que fez para interpretar o Homem-Morcego em The Batman, trabalho que, no fim, ficou com Robert Pattinson. Na época, o ator recebeu a justificativa de que estava muito velho para o papel. Agora, enquanto o estúdio não anuncia um novo intérprete, Milo não quer mais, ao menos por enquanto.

    “Não [consideraria tentar o papel de novo] porque, a essa altura, provavelmente sou jovem demais. É assim que as coisas funcionam. Quando eles dizem que querem um Batman jovem, querem alguém mais jovem. Quando dizem que querem um Batman velho, querem alguém mais velho”, analisou Milo, que completa 47 anos em 2024.

    NBC
    Milo Ventimiglia em This is Us

    O ator ainda lamentou não ter conseguido o papel do herói, mas diz que “deixar para lá” faz parte do trabalho. “Como ator, sempre tem aqueles papéis em que você consegue se ver. Tem aqueles personagens que você quer pensar ‘cara, eu poderia fazer’. E aí você não consegue o trabalho. Você vê outro ator pegar e fazer um bom trabalho ou um trabalho de mer**. E você meio que esquece”, pontuou.

    O ator disse estar mais focado em projetos mais concretos e mais próximos, mas para quem ainda gostaria de ver Milo Ventimiglia como o herói da DC, nem tudo está perdido. “Talvez não seja o certo para mim e tudo bem. Acho que poderia haver um universo legal com inteligência artificial em que talvez haja um Milo fazendo o Batman, quem sabe”, declarou.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top