Minha conta
    Brad Pitt pode estrelar o novo filme de Tarantino, mas ainda há um obstáculo a ser superado
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quentin Tarantino teria contratado o primeiro astro para seu último longa-metragem, mas um detalhe importante ainda não foi oficializado.

    Depois de meses, há mais uma vez notícias empolgantes sobre o próximo filme de Quentin Tarantino, que segundo o diretor será seu último. Vários nomes foram citados para o elenco do filme, mas agora um super astro parece uma presença bastante certa.

    É muito provável que Brad Pitt seja o protagonista do último filme de Tarantino

    De acordo com o Deadline, Brad Pitt foi escalado para o elenco do próximo filme de Tarantino, The Movie Critic. A confirmação oficial dessa escalação ainda está pendente, mas o Deadline é uma fonte confiável do setor. É muito provável que o ator assuma um papel principal no filme.

    Essa seria a terceira colaboração entre Tarantino e Pitt, depois dos papéis de destaque em Bastardos Inglórios, como o tenente Aldo Raine, e Era uma vez... em Hollywood como Cliff Booth para o diretor.

    Também foi relatado anteriormente que Paul Walter Hauser (O Caso Richard Jewell) e Samuel L. Jackson (Django Livre) também poderiam assumir papéis no próximo filme de Tarantino. Ainda não houve nenhuma confirmação oficial quanto a estes nomes também.

    Columbia Pictures / Sony Pictures

    Do que se trata The Movie Critic, de Tarantino?

    Há informações vagas sobre o enredo do próximo filme de Tarantino. The Movie Critic se passa em Los Angeles, na década de 1970. De acordo com o diretor, o personagem principal é um crítico de uma revista pornô e é um personagem vulgar e cínico. O diretor o descreveu como uma mistura do apresentador de rádio norte-americano Howard Stern e Travis Bickle, do filme Taxi Driver.

    No entanto, o Deadline também aponta na reportagem sobre Brad Pitt que Tarantino teria feito alterações no roteiro desde então. O enredo e produção de The Movie Critic poderia, portanto, tomar uma direção completamente diferente.

    Untitled Last Movie by Quentin Tarantino
    Untitled Last Movie by Quentin Tarantino
    Criador(es): Quentin Tarantino

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top