Minha conta
    4,5 de 5 estrelas: Um dos melhores filmes de Henry Cavill segundo os leitores do AdoroCinema
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Vocês decidiram: este é o segundo melhor trabalho do ator.

    Nos papeis de espião, Henry Cavill é um mestre: depois do divertido O Agente da U.N.C.L.E., de Guy Ritchie - que ele encontrará novamente em breve em The Ministry Of Ungentlemanly Warfare -, ele agora estrela Argylle - O Superespião, de Matthew Vaughn - que já o havia dirigido em Stardust - O Mistério da Estrela.

    Mas o público em geral o descobriu principalmente como Superman em O Homem de Aço - e foi justamente no papel do herói que Cavill realizou um de seus melhores filmes segundo os leitores do AdoroCinema: Liga da Justiça de Zack Snyder, disponível na HBO Max.

    Warner Bros.

    Com uma média de 4,5 de 5 estrelas, obtida a partir de 831 avaliações, a versão de Snyder está à frente da lançada nos cinemas em 2017, superando também Missão: Impossível - Efeito Fallout. O filme só fica trás de O Conde de Monte Cristo, que, apesar de ter atualmente a mesma nota que o Snyder Cut, recebeu mais avaliações (2.208 ao todo).

    Para efeito de comparação, O Homem de Aço e Batman vs. Superman, em que Henry tem um papel menos secundário, são avaliados respectivamente em 4,3 e 4,1 de 5 estrelas. Das 128 críticas de usuários publicadas sobre o filme, 83 têm classificação 5 - ou seja, mais da metade dos leitores catalogaram o filme como uma verdadeira obra-prima.

    E essas, claro, são palavras ditas pelo próprio público: "É tudo que os fãs queriam e precisavam! Uma abordagem mais seria, mais completa. Um filme com começo, meio e fim. Espetacular", escreveu o usuário Rodolfo R. em sua avaliação. Também vale a pena conferir a crítica do AdoroCinema, que descreve o filme como "um presente épico para os fãs".

    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Liga da Justiça - Snyder Cut
    Data de lançamento 18 de março de 2021 | 4h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top