Minha conta
    Admirável Mundo Novo: Novo traje do Capitão América finalmente foi revelado?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O Capitão América está de volta com um traje totalmente novo para o filme Admirável Mundo Novo. Aqui está uma primeira imagem!

    Depois de algumas fotos borradas do set de filmagem e uma foto dos bastidores divulgada no início da produção do filme, aqui está a primeira imagem no traje atualizado que Sam Wilson (Anthony Mackie) usará em Capitão América: Admirável Mundo Novo, previsto para 2025.

    E foi nas redes sociais que a Funko revelou o novo traje, que aparece em uma foto promocional da próxima Marvel Corps Collector Box. Embora não esteja muito distante de seu antecessor, a paleta de cores é mais inspirada no traje de Steve Rogers em Capitão América 2: O Soldado Invernal, o que certamente nos deixará nostálgicos.

    Confira a ilustração abaixo:

    O que sabemos sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo?

    Embora o roteiro do filme ainda não tenha sido revelado, sabemos que a história será a continuação de Falcão e o Soldado Invernal, e girará em torno da transferência de poder entre Steve Rogers e Sam Wilson em um mundo que mudou – daí o título do filme. Desta vez, o filme marcará a estreia de Anthony Mackie em seu novo papel no cinema, e sem Bucky Barnes (Sebastian Stan), que deve ser visto em Thunderbolts.

    Em 2022, durante a D23 Expo da Disney, vários atores foram confirmados para o elenco. A maior novidade foi, sem dúvida, a revelação de que Tim Blake Nelson retornaria de O Incrível Hulk para reprisar seu papel como Samuel Sterns, também conhecido como Líder.

    Essa será a primeira vez que o personagem será visto em uma produção live-action desde o filme de 2008. Espera-se que o personagem também seja o principal antagonista do novo longa-metragem. Liv Tyler, outra veterana de O Incrível Hulk, também reprisará seu papel de Betty Ross.

    Além disso, Sam Wilson terá a companhia de Joaquin Torres, de Falcão e o Soldado Invernal, interpretado por Danny Ramirez. Também foi confirmado que este último se tornará o novo Falcão da MCU. Isaiah Bradley (Carl Lumbly), o super-soldado veterano que se tornou o mentor de Sam na série da Disney+, também estará a bordo. É justo supor que a relação deles será desenvolvida aqui.

    Entre os recém-chegados, Shira Haas (Nada Ortodoxa) interpretará a super-heroína israelense Sabra, enquanto Xosha Roquemore (O Projeto Mindy) fará um papel ainda não revelado.

    Admirável Mundo Novo também marcará a chegada de Harrison Ford ao MCU como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, anteriormente interpretado pelo falecido William Hurt, um papel que ele ampliará em Thunderbolts. E, é claro, muitos fãs estão esperando que ele se torne o famoso Hulk Vermelho em algum momento.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Capitão América: Admirável Mundo Novo
    Criador(es): Julius Onah
    Com Anthony Mackie, Tim Blake Nelson, Shira Haas
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top