Minha conta
    Ana de Armas como Capitão América? Atriz surge arrebatadora sob o manto do Primeiro Vingador
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após Chris Evans, Armas assume o uniforme de Steve Rogers.

    Uma das atrizes mais badaladas dos últimos anos, Ana de Armas tem sido figurinha marcada nas grandes produções hollywoodianas. Através de títulos como Blade Runner 2049, Agente Oculto, 007 - Sem Tempo para Morrer e, recentemente, Blonde, a cubana de 35 anos segue em ascensão meteórica na indústria cinematográfica, levando seu trabalho para os quatro cantos do mundo.

    Pegando carona no grande momento da musa, a página do Instagram, @ana_dearmas_in, colocou a estrela no papel de heroína da Marvel, dando para ela o manto de Steve Rogers, nosso eterno Capitão América. Abaixo, confira o resultado do trabalho feito:

    Nos comentários, os seguidores pareceram gostar da adaptação, tecendo palavras como: "A substituta ideal para Chris Evans" e "Por que Ana de Armas nunca estrelou um filme de super-herói?"

    Para quem gosta desse tipo de brincadeira, vale ressaltar que o AdoroCinema já apresentou Will Smith com o uniforme dos Lanternas Verdes e também Daniel Radcliffe como Wolverine.

    Capitão América: O Primeiro Vingador
    Capitão América: O Primeiro Vingador
    Data de lançamento 29 de julho de 2011 | 2h 04min
    Criador(es): Joe Johnston
    Com Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top