Minha conta
    No streaming: Esse filme tem menos de duas horas de duração e reuniu Jason Statham e Wesley Snipes antes de Os Mercenários
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Problemas de financiamento atrasaram seu lançamento em três anos, mas os fãs do astro de ação podem contar com 105 minutos de entretenimento despretensioso.

    Ele acaba de lançar seu novo filme, Beekeeper - Rede de Vingança, atualmente nos cinemas, e não há dúvida de que Jason Statham conquistou seu lugar como um dos maiores astros dos filmes de ação da atualidade. Com mais ou menos sucesso, fica claro que o ator que ganhou fama graças a Guy Ritchie e seu inesquecível Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, e não lhe falta trabalho: apenas em 2023, ele lançou Esquema de Risco - Operação Fortune, Velozes & Furiosos 10, Megatubarão 2 e Os Mercenários 4.

    Embora tenha chegado ao cinema por acaso, aos 56 anos de idade Statham tem uma carreira de 25 anos que inclui títulos de ação famosos como Snatch - Porcos e Diamantes, Efeito Dominó, A Espiã que Sabia de Menos e, é claro, as grandes sagas Carga Explosiva, Os Mercenários e Velozes e Furiosos.

    No entanto, em uma carreira repleta de sucessos, também há fracassos, e um deles é provavelmente este filme disponível no Prime Video, Caos, um filme de ação lançado em 2005 que não tem exatamente a honra de estar entre os melhores títulos do ator, mas que promete algumas horas de entretenimento para os fãs do gênero sem muitas pretensões.

    Epsilon Motion Pictures/Mobius Entertainment Ltd.

    Dirigido por Tony Giglio e co-estrelado por Ryan Phillipe e Wesley Snipes, Caos teve alguns problemas de financiamento quando precisou finalizar sua distribuição e finalmente chegou aos cinemas três anos depois do planejado. Nos EUA, o filme foi lançado diretamente em vídeo e, por isso, é bastante obscuro, mas os fãs de Statham podem contar com 105 minutos de ação para uma noite de sexta-feira agradável.

    Em Caos, Statham, que nesse filme trabalhou pela primeira vez com Snipes antes de se reunir novamente em Os Mercenários, interpreta o detetive Quentin Conners, um policial veterano que foi acidentalmente expulso da polícia no passado e que precisa enfrentar uma gangue profissional de assaltantes de banco quando o líder deles exige sua presença para negociar. A gangue, composta por cinco assaltantes encapuzados e vestidos de preto, invadiu um banco sob a mira de uma arma e fez todos os presentes como reféns, de modo que Conners terá de usar sua experiência como mediador para evitar que alguém se machuque.

    Epsilon Motion Pictures/Mobius Entertainment Ltd.

    Um filme de "ação descartável", de acordo com a crítica de Covadonga G. Lahera para o nosso site irmão SensaCine, que basicamente aponta que nada se destaca no filme. "Caos é composto de personagens indistintos que, em vez de terem um desenvolvimento, simplesmente usam um rótulo que nos informa sobre sua posição e as ações que realizarão e, ao lado do rótulo, outro distintivo: "bom" ou "ruim". [...] A falta de uma intriga bem construída tenta ser preenchida ou camuflada pela alteração de outros sentidos por meio do uso de efeitos visuais ou tons eletrônicos na música".

    Caos
    Caos
    Data de lançamento 2 de fevereiro de 2007 | 1h 40min
    Criador(es): Tony Giglio
    Com Jason Statham, Ryan Phillippe, Wesley Snipes
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top