Minha conta
    Após a saída da Marvel: Esta estrela vencedora do Emmy está prestes a assumir o legado de Johnny Depp em Piratas do Caribe
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Parecia que Ayo Edebiri entraria no MCU com Thunderbolts, mas a estrela de O Urso pode assumir um papel principal de Piratas do Caribe.

    Disney

    Às vezes, tudo acontece muito rapidamente: Ayo Edebiri não era um nome conhecido há muito tempo, mas está se tornando uma estrela em ascensão de Hollywood. Com suas atuações em O Urso, Bottoms e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, ela rapidamente se colocou em uma das franquias mais populares da atualidade:

    Edebiri deveria originalmente fazer sua estreia oficial no Universo Cinematográfico Marvel em Thunderbolts, mas isso não deu em nada. As greves do ano passado levaram a adiamentos nas filmagens – que levaram a conflitos de agenda. A atriz teve que abandonar a franquia de super-heróis e agora foi substituída por Geraldine Viswanathan. Uma boa semana após o anúncio da nova formação, a estrela que não é da Marvel está agora ligada ao próximo mega-blockbuster – que também está em obras na Disney.

    Como relatou agora o insider de Hollywood Daniel Richtman, Ayo Edebiri é uma forte candidata ao papel principal em um novo filme de Piratas do Caribe. Sua personagem teria o nome de Anne e faria parte de um elenco mais jovem de piratas em busca de um tesouro escondido. Por enquanto também não há confirmação oficial da Disney ainda.

    FOX

    Não é o filme de Piratas do Caribe com Margot Robbie

    Rumores indicam que duas novas aventuras de Piratas do Caribe estão sendo trabalhadas atualmente. Surge agora a questão de saber de que filme se trata realmente: De acordo com informações iniciais, não se trata do spin-off com Margot Robbie, em que a estrela de Barbie deveria liderar um elenco predominantemente feminino. O projeto da roteirista de Aves de Rapina, Christina Hodson, ainda está em desenvolvimento.

    O filme Piratas do Caribe, de Craig Mazin e Ted Elliott, é afetado. O criador de Chernobyl e The Last of Us e o veterano da franquia com experiência em piratas estão trabalhando paralelamente em seu próprio projeto, que originalmente deveria girar em torno do personagem principal da atração da Disneyland. Parece que nada resultará dos planos de filmar a ideia com a estrela de Guardiões da Galáxia, Karen Gillan, no papel principal. Em vez disso, eles agora estão planejando uma aventura com um "elenco mais jovem de piratas que vão caçar tesouros". Edebiri é oito anos mais nova que Gillan.

    E quanto a Johnny Depp?

    Ainda não está claro se veremos Johnny Depp novamente na franquia Piratas do Caribe. Após a guerra pública entre o ator de Jack Sparrow e sua ex-esposa Amber Heard, ele e a Disney finalmente seguiram caminhos separados – embora queiram "deixar uma porta dos fundos aberta" para um possível retorno possível se necessário. Em qual dos dois filmes planejados – ou talvez em outro, terceiro filme – ainda não está claro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top