Minha conta
    Kingsley Ben-Adir precisou se aperfeiçoar nessas habilidades para interpretar ícone do reggae em Bob Marley: One Love
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

    Bob Marley: One Love é o novo filme de Reinaldo Marcus Green e, como o nome sugere, conta a história do icônico cantor de reggae Bob Marley.

    Estrelado por Kingsley Ben-Adir, longa-metragem relembra os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram. Bob Marley ficou conhecido por sua pregação pela paz e amor.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, o ator protagonista revelou quais foram as características mais difíceis de Bob Marley com as quais ele teve que se familiarizar para interpretá-los no cinema.

    "Nada veio naturalmente, mas eu diria que [a maior dificuldade] foi o idioma e o canto — cantar na frente de muitas pessoas. Tocar músicas no quarto é uma coisa, mas tocar músicas na frente de vários músicos e do público é outra coisa. Então, é um passo de cada vez e está tudo bem cometer erros", contou.

    Você tem que parar de tentar ser perfeito, porque isso nunca vai acontecer, e eu acho que isso é valioso. É uma lição valiosa no geral, sabe? Mesmo fora do filme.

    Além de Kingsley Ben-Adir, Bob Marley: One Love conta com Lashana Lynch, James Norton, Michael Gandolfini, Micheal Ward e Nadine Marshall no elenco. Vale mencionar também que Ziggy Marley, filho mais velho do cantor, faz parte da produção do filme — tendo até feito audição para interpretar o pai nas telonas.

    O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top