Minha conta
    No streaming: Este ator é um grande nome em filmes de ação, mas poucos o conhecem
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Vale a pena conferir o trabalho desta estrela.

    Na categoria de maiores estrelas de ação da atualidade, com certeza podemos mencionar nomes como Jason Statham, Tom Cruise, Keanu Reeves e Dwayne Johnson. Mas há um ator menos conhecido com ótimas produções em seu currículo: o britânico Scott Adkins, estrela do imperdível Legado de Mentiras - disponível na HBO Max.

    A trama conta a história de Martin Baxter (Adkins), um ex-agente secreto assombrado por seu passado como espião. Quando um jornalista ucraniano lhe pede para encontrar documentos comprometedores sobre o serviço secreto russo, ele é perseguido por antigos colegas e sua filha é raptada. Agora, Baxter tem 24 horas para entregar os documentos e o jornalista - ou sua filha desaparecerá para sempre.

    Toy Cinema

    Vindo de uma família de açougueiros, Adkins descobriu as artes marciais aos 10 anos de idade em um clube de judô local. Apaixonado por cinema - seus ídolos são Bruce Lee e Jean-Claude Van Damme -, Scott rapidamente se especializou em ação, trabalhando ao lado de Jackie Chan, Tsui Hark, Jet Li, Matt Damon e Hugh Jackman.

    O ator começou a ganhar notoriedade em 2006, com Undisputed II - Last Man Standing. No filme, ele interpreta o personagem de Yuri Boyka, um lutador russo que ficou tão popular entre os fãs que retornou em Undisputed III: Redemption e Boyka: Undisputed IV.

    Cada vez mais requisitado, Adkins recentemente estrelou Dupla Jornada, da Netflix, e John Wick 4: Baba Yaga, em que interpretou o vilão Killa Harkan.

    Legacy Of Lies
    Legacy Of Lies
    1h 41min
    Criador(es): Adrian Bol
    Com Scott Adkins, Honor Kneafsey, Yuliia Sobol
    Usuários
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top