Minha conta
    As Panteras vai ter continuação? Resposta de Lucy Liu pode explicar porque versão de 2019 não deu certo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Estrela de As Panteras dos anos 2000, Lucy Liu fala sobre possibilidade de continuação da franquia.

    Uma das franquias de ação mais queridas dos anos 2000, As Panteras tornou icônico o trio formado por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu. Mais recentemente, em 2019, as espiãs ganharam uma nova versão com outro elenco e sem a mesma empolgação. O que nos leva à pergunta: as panteras dos anos 2000 ainda podem voltar?

    Quem responde é a própria Lucy Liu, mas as palavras da atriz não são muito animadoras para os fãs. “Eu honestamente não sei como seria viável. É muito estranho pensar sobre isso. Os tempos mudaram muito desde lá”, disse a atriz, que relembrou o tom de “novidade” que As Panteras tinha no início dos anos 2000 e que, talvez, não seja o mesmo agora se não trouxer também elementos originais.

    Sony Pictures Motion Picture Group

    “Naquela época, quando fazíamos a publicidade do filme, nunca havia tido três mulheres na capa de uma revista. Eles nem sabiam como fazer isso. Era uma coisa tão estranha que as mulheres colaborassem e fossem vistas como colegas e amigas”, explicou Lucy Liu em entrevista à Variety.

    De fato, há duas décadas, a ideia de união e protagonismo feminino era muito escassa se comparada ao que temos na ficção hoje em dia – e isso pode explicar porque o remake de 2019 não cativou o público tanto quanto a geração anterior.

    “Foi um grande momento na época e agora mudou”, pontuou a estrela, que está no Festival de Sundance para a divulgação de seu novo filme, Presence, do diretor Steven Soderbergh (Onze Homens e Um Segredo).

    As Panteras
    As Panteras
    Data de lançamento 24 de novembro de 2000 | 1h 38min
    Criador(es): McG
    Com Cameron Diaz, Lucy Liu, Drew Barrymore
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top