Minha conta
    O filme de assalto da estrela de La Casa de Papel que está varrendo a Netflix: Conquistou o primeiro lugar de A Sociedade da Neve
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem entrou para o top 10 dos mais assistidos do streaming.

    Netflix

    Pelo que parece, o reinado de A Sociedade da Neve na Netflix terminou. O filme de Juan Antonio Bayona, que conta a história da fatídica tragédia ocorrida nos Andes, varreu o mundo desde sua estreia; no entanto, a obra acabou destronada pelo novo longa-metragem de Úrsula Corberó (La Casa de Papel), Lift: Roubo nas Alturas, que assumiu o primeiro lugar no top 10 do streaming.

    Na trama, acompanhamos um grupo de criminosos internacionais liderado por Cyrus, e contratados pela ex-namorada do rapaz, Abby, uma agente federal. Durante sua missão, o time terá apenas um trabalho: roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro que estão sendo transportadas para uma célula terrorista. Para deixar tudo ainda mais insano, a carga está sendo levada em um Boeing 777, que parte de Londres rumo a Zurique.

    Lançamentos da Netflix na Semana (15/01 a 21/01): Estreia de sitcom brasileira e segunda temporada de série vencedora do Emmy são os destaques

    Com direção assinada por F. Gary Gray, no elenco, nomes famosos de Hollywood dão as caras, como Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Vincent D'Onofrio, Billy Magnussen, Jacob Batalon, Jean Reno e Sam Worthington.

    Abaixo, confira o trailer:

    Vale ressaltar que a produção se tornou o segundo longa-metragem hollywoodiano de Corberó desde que protagonizou a série La Casa de Papel. Para quem não lembra, a atriz estrelou em 2021, G.I. Joe Origens: Snake Eyes, título em que deu vida à personagem, Anastasia Cisarovna.

    Lift: Roubo nas Alturas
    Lift: Roubo nas Alturas
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Sam Worthington
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2024
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top