Minha conta
    Pânico 7 ainda vai demorar: Este outro terror adolescente merece sua atenção
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma mistura de Pânico e terror cibernético à la Amizade Desfeita.

    Após o lançamento de uma série de curtas e comerciais, o diretor e roteirista francês Michael Dupret lançou, em 2022, seu primeiro longa-metragem: #No_Filter. A produção é baseada no curta homônimo de 2019 - premiado, entre outros festivais, no British Horror Film Festival.

    Dupret filmou seu trabalho na Bélgica, usando muitos atores locais - alguns deles nunca haviam estado diante de uma câmera profissional antes. No entanto, de acordo com a crítica especializada, o resultado consegue facilmente acompanhar as produções americanas, que demandam orçamentos significativamente maiores.

    O papel principal é interpretado pela atriz britânica Hannah McIver, que também fez sua estreia no cinema após participações especiais em séries como Wolfe e Holby City. Ao lado de McIver estão Samuel van der Zwalmen, Jasmin Daoud, Carole Weyers e David Coburn.

    A perturbadora história de #No_Filter

    Black Swan Tales

    A tímida Anna (McIver) está de férias em Bali com os pais (Weyers, Coburn). Apesar das paisagens de tirar o fôlego, ela está entediada e continua conferindo seu YouTuber favorito de vídeos de terror, Scary Scott (Van der Zwalmen), que desafiou seus fãs a enviarem os vídeos e fotos mais assustadores possíveis para tentar aterrorizá-lo.

    Anna decide participar e sua inscrição é um grande sucesso. Não apenas Scott adora o clipe imaginativo e assustador, mas também seus seguidores. Na verdade, o vídeo era tão bom que, quando ela volta para casa, se torna uma estrela na escola. Agora, ela produz ainda mais vídeos e os publica em seu próprio canal.

    Nem mesmo a notícia de que Scott se matou acidentalmente com uma faca enquanto filmava um de seus clipes a impede de continuar: Anna está se tornando cada vez mais popular no mundo online - e na vida real. Mas, subitamente, a garota e todos ao seu redor passam a correr um perigo mortal.

    #No_Filter ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    #No Filter
    #No Filter
    1h 31min
    Criador(es): Michael Dupret
    Com Hannah McIver, Jasmine Daoud, Samuel Van der Zwalmen

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top