Minha conta
    Nem Rocky, nem Rambo: Um dos melhores filmes de Sylvester Stallone é um suspense policial e está disponível no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem é dirigido pelo aclamado James Mangold.

    Ao longo da carreira, Sylvester Stallone esteve invariavelmente ligado a duas franquias: Rocky e Rambo. Apesar de alçado ao patamar de astro por conta desses títulos, o ator carrega no currículo outros filmes de sucesso, como O Demolidor, F.I.S.T., Falcão - O Campeão dos Campeões e Cop Land - e é exatamente sobre o último que falaremos aqui hoje.

    Em Cop Land, quando o impetuoso Murray Babitch acidentalmente se envolve em um assassinato de motivação racial, seu tio, Ray Donlan, um policial corrupto de Nova York, tenta varrer o assunto para debaixo do tapete, ajudando a fingir a morte do sobrinho.

    O encobrimento da investigação coloca então os oficiais Moe Tilden e Freddy Heflin no caso, onde precisarão enfrentar uma cidade lotada de policiais corruptos para descobrirem a verdade.

    Com direção assinada por James Mangold, no elenco, nomes como Stallone, Robert De Niro, Michael Rapaport e Harvey Keite estão presentes, dando tom a um thriller policial que mantém o espectador sentado na ponta do sofá a todo o tempo.

    Miramax Films

    No Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema, a produção aparece com 75% de aprovação da crítica, através de um consenso que a coloca como “um suspense que estrangula o público”.

    Vale ressaltar que Cop Land é um dos primeiros longas da carreira de Mangold, cineasta que ainda carrega no currículo obras como Garota, Interrompida, Identidade, Os Indomáveis, Logan, Ford vs. Ferrari e Indiana Jones e A Relíquia do Destino.

    Para quem quiser assistir ao longa, vale ressaltar que ele está disponível para aluguel no Prime Video, Apple TV e Google Play Filmes.

    Cop Land
    Cop Land
    Data de lançamento 9 de janeiro de 1998 | 1h 35min
    Criador(es): James Mangold
    Com Sylvester Stallone, Robert De Niro, Harvey Keitel
    Usuários
    3,9

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top