Minha conta
    No streaming: Este filme mágico dos anos 2000 tinha uma "futura" estrela de Game of Thrones no elenco
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Esse filme mágico, perfeito para comemorações familiares, faz sucesso no streaming. E bônus: podemos ver um ator de Game of Thrones em um de seus primeiros papéis.

    Disponível no Telecine por meio da Globoplay, o filme Nanny McPhee – A Babá Encantada, um conto muito bem interpretado e com uma direção artística que se encaixa perfeitamente no gênero sem cair muito na caricatura. Se ainda não assistiu, vá ver, você não vai se arrepender.

    O filme abre com o Sr. Brown (Colin Firth), um viúvo com dificuldade para administrar seus sete filhos, que tornam sua vida um caos. Além disso, este pai vive sob pressão, pois seu seu trabalho é cada vez mais exigente e deve casar novamente o mais rápido possível se não quiser perder a ajuda financeira da tia Adelaide (Angela Lansbury). Um belo dia, chega Nanny McPhee, que tentará colocar tudo isso em ordem.

    Universal Pictures
    Emma Thompson

    Se o começo lembra uma espécie de Mary Poppins sem as músicas, Nanny McPhee é melhor que isso e merece que você a redescubra. Em primeiro lugar pelo incrível trabalho de maquiagem que nos faz esquecer completamente a atriz Emma Thompson, que interpreta a personagem-título. Ela também é roteirista do filme, baseado nos livros infantis da autora Christianna Brand.

    Oferece um verdadeiro filme de aventura com uma atmosfera mágica ideal para uma curta sessão de cinema em casa. Porque se a Nanny consegue ser assustadora, ela rapidamente se torna aliada de toda a família Brown, e os jovens espectadores serão rapidamente conquistados.

    Universal Pictures
    Thomas Brodie-Sangster

    Os fãs da trilogia Maze Runner poderão reconhecer entre os filhos do Sr. Brown um muito jovem Thomas Brodie-Sangster, que mais tarde interpretaria Newt na saga, e Jojen Reed (guia de Bran) em Game of Thrones.

    E se você amou esse filme, também encontra-se disponível na plataforma sua sequência, Nanny McPhee e as Lições Mágicas, novamente escrita e protagonizada por Emma Thompson.

    Nanny McPhee - A Babá Encantada
    Nanny McPhee - A Babá Encantada
    Data de lançamento 20 de janeiro de 2006 | 1h 37min
    Criador(es): Kirk Jones (II)
    Com Emma Thompson, Colin Firth, Angela Lansbury
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top