Minha conta
    Adam Driver revela que mudaram o plano inicial para as sequências de Star Wars: “A ideia era que sua jornada fosse totalmente oposta à de Darth Vader”
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A nova trilogia de Star Wars tinha um destino muito diferente para o filho de Han Solo.

    Adam Driver revelou no programa The Rich Eisen Show que seu arco como Kylo Ren em Star Wars mudou totalmente de seu plano original ao longo dos três filmes: O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019). As informações são da revista Variety. De acordo com o ator, Kylo Ren nunca deveria ter se redimido e voltado a ser Ben Solo. Na verdade, o plano original para ele era exatamente o oposto.

    Um vilão absorvido pelo lado negro

    Lucasfilm Ltd.

    Kylo Ren deveria se tornar mais maligno durante a trilogia, e não um anti-herói conflituoso, lembra Driver sobre aceitar o papel nos filmes.

    J.J. Abrams me explicou o que queria fazer com o personagem, mas você tinha que assinar e dizer: ‘Eu vou fazer isso’, e assim que o fiz, fui para Londres para estrelar a pré-produção. E foi assim: ‘há uma pequena sala no final do corredor, você pode entrar lá e ler o roteiro’. E então eu o li pela primeira vez.”

    Star Wars: O Despertar da Força
    Star Wars: O Despertar da Força
    Data de lançamento 17 de dezembro de 2015 | 2h 15min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Driver explica que a ideia principal era ser o mais oposto possível do vilão original da saga clássica, Darth Vader.

    “J.J. Abrams tinha em mente um arco geral que ele queria fazer. Sua ideia era que a jornada de Kylo fosse aposta à de Vader, na qual Vader começa sendo o mais confiante e mais comprometido com o lado negro. E então, no último filme, ele é o mais vulnerável e fraco. Eu queria começar com o oposto. Esse personagem era o mais confuso e vulnerável e, no final dos três filmes, ele seria o mais comprometido com o lado negro. Tentei manter esse arco em mente, mesmo que essa não fosse a jornada no final, porque ela mudou durante as filmagens. Mas eu ainda estava focado nisso.”

    The Walt Disney Company

    Driver disse que Rian Johnson levou o arco original de Kylo Ren em “uma direção diferente” com Star Wars: Os Últimos Jedi, embora ele “ainda estivesse mantendo o personagem”, mas no último houve uma reviravolta final.

    “No último, ele mudou para ser, você sabe, sobre eles e a díade, e coisas assim. E evoluindo para Ben Solo. Isso nunca fez parte da trilogia. Era Ben Solo desde o início, mas nunca houve uma versão em que vimos esse Ben Solo novamente quando eu me inscrevi.”

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top