Minha conta
    "Espero que alguém tenha sido demitido por isso": O erro de Esqueceram de Mim que tem irritado os fãs há 33 anos, apesar de ser quase imperceptível
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Esqueceram de Mim é um clássico da TV natalina desde 1990. No entanto, há uma cena que incomoda muitos fãs.

    Poucos filmes foram assistidos com tanta frequência ao longo dos anos quanto Esqueceram de Mim, devido a suas transmissões regulares de Natal na TV. Portanto, não é de se admirar que os fãs tenham notado alguns erros no clássico da comédia nos 33 anos desde seu lançamento no cinema. Em uma cena, por exemplo, o prato de macarrão de Kevin (Macaulay Culkin) simplesmente desaparece.

    20th Century Studios

    Os fãs de Esqueceram de Mim lamentam o sumiço do macarrão com queijo há 33 anos

    Na sequência, Kevin preparou um prato de macarrão com queijo e começa a rezar antes de comer. No entanto, ele nunca chega a tocar na comida. O estranho Harry (Joe Pesci) entra na sala um pouco mais tarde e é atingido por um monte de penas. No entanto, o prato cheio dá lugar a um pacote de comida congelada, como os fãs apontaram no Reddit.

    A reação é animada, mas contundente. "Espero que alguém tenha sido demitido por esse acidente", escreveu um fã. "O responsável nunca mais trabalhou em Hollywood. Isso arruinou sua carreira", ironiza outro.

    Presumivelmente, ninguém foi demitido por uma falha que muitos não perceberiam à primeira vista. O chamado erro de continuidade, em que um elemento da imagem é inadvertidamente substituído por outro e a diferença se torna aparente na edição, pode ser encontrado em inúmeros filmes. Isso, obviamente, não faz Esqueceram de Mim ruim.

    Esqueceram de Mim
    Esqueceram de Mim
    Data de lançamento 20 de dezembro de 1990 | 1h 43min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Macaulay Culkin, Catherine O'Hara, Joe Pesci
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top