Minha conta
    Hoje no streaming: Este é, oficialmente, um dos piores filmes de super-heróis
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Todos os dias, o AdoroCinema recomenda um filme para (re)assistir no streaming. Hoje, a carnificina é desencadeada contra Tom Hardy.

    Dirigido por Ruben Fleischer, Venom era um dos blockbusters mais esperados do ano de 2018. Com efeito Tom Hardy na liderança, o filme se dedica pela primeira vez à gênese de um dos mais famosos anti-heróis da Marvel: Eddie Brock, um jornalista que implanta uma identidade sobrenatural após ser exposto a um simbionte.

    Opinião polêmica: Este blockbuster da Marvel de 2021 é mais divertido do que qualquer filme do MCU

    Apesar das críticas negativas, Venom é um verdadeiro sucesso. Com um orçamento de 60 milhões de dólares, arrecadou 856 milhões em todo o mundo.

    A cena pós-créditos apresenta o serial killer Cletus Kasady, também conhecido como Carnificina, o novo adversário que Venom enfrenta na segunda parte da franquia. Um oponente interpretado por Woody Harrelson, cuja atuação ecoa a que ele apresentou no filme Assassinos Por Natureza.

    Após a indisponibilidade de Ruben Fleischer, que preferiu cuidar da pós-produção de Zumbilândia - Atire Duas Vezes, a Sony se reuniu com vários diretores para assumir a tocha. No final das contas, foi Andy Serkis, conhecido por seu trabalho em captura de movimento, quem foi escolhido.

    Columbia Pictures

    Lançado em 2021, Venom - Tempo de Carnificina arrecadou 506 milhões de dólares em bilheteria mundial, com um orçamento de 110 milhões. Apesar do sucesso nos cinemas, o filme luta para convencer - resultando em uma avaliação crítica do AdoroCinema de 2,5 de 5 estrelas disponíveis.

    “Venom: Tempo de Carnificina abraça de vez a galhofa e acerta ao explorar seu lado mais cômico na divertida relação entre seus protagonistas, Venom e Eddie Brock. Mesmo assim, ele apresenta muitos problemas: as cenas de ação são caóticas, a narrativa é apressada e, por fim, falha em estabelecer seu vilão principal, Carnificina”, como evidencia a crítica de Bruno Botelho.

    Nada, porém, impede o estúdio Sony de estender as aventuras do famoso simbionte, já que Venom 3 está mesmo em preparação, com lançamento previsto para 11 de julho de 2024.

    Venom - Tempo de Carnificina está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

    Venom - Tempo de Carnificina
    Venom - Tempo de Carnificina
    Data de lançamento 7 de outubro de 2021 | 1h 38min
    Criador(es): Andy Serkis
    Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top