Minha conta
    Para ver hoje à noite: Jason Statham tem talento para a luta, mas também para a comédia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Um filme hilário de espionagem com o astro de ação para você assistir no Star+.

    Jason Statham é um dos grandes astros de Hollywood, com uma lista de filmes de peso em seu currículo, incluindo Carga Explosiva, Os Mercenários e Velozes e Furiosos. Mas ele também possui um lado divertido com a comédia de espionagem A Espiã Que Sabia de Menos.

    A Espiã que Sabia de Menos
    A Espiã que Sabia de Menos
    Data de lançamento 4 de junho de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Lançado nos cinemas em 2015, o filme conta a história de Susan Cooper (Melissa McCarthy), uma analista modesta e discreta da sede da CIA. Ela auxilia remotamente um dos principais espiões da agência, Bradley Fine (Jude Law), em suas missões mais perigosas.

    Quando Fine desaparece e o disfarce de outro agente é descoberto, Susan se voluntaria para se infiltrar no temido mundo dos traficantes de armas e tentar evitar um ataque nuclear. Ao seu lado está Rick Ford, um agente interpretado por Statham.

    Twentieth Century Fox

    Cheia de energia e frequentemente muito engraçada, A Espiã Que Sabia de Menos é uma comédia de ação enérgica que homenageia os filmes de espionagem. O diretor Paul Feig (que fez o excelente Missão Madrinha de Casamento), o diretor de fotografia Robert Yeoman e o cenógrafo Jefferson Sage inspiraram-se no mundo de James Bond para criar a estética do filme.

    O objetivo deles? Criar uma comédia com um estilo visual sofisticado, combinando tomadas panorâmicas de tirar o fôlego, cenários impressionantes e sequências de ação realistas.

    Twentieth Century Fox

    Em entrevista ao site AlloCiné, Paul Feig confessou que ficou impressionado com Jason Statham. “Escrevi o personagem de Rick Ford, um agente secreto cheio de testosterona, e achei que era o papel ideal para Jason”, disse.

    “O engraçado é que as pessoas para quem li o roteiro acharam que era um papel para um ator de comédia. Ficaram surpresas quando respondi que era Jason Statham quem o estava interpretando. E eu não esperava que ele fosse tão hilário.”

    O ator britânico, por sua vez, gostou muito de interpretar o papel. “Quanto mais estúpido meu personagem parecia, mais eu gostava”, disse ele em uma entrevista ao site Empire. “Eu adoro esse tipo de humor.”

    Se você também acha que gosta desse tipo de humor e, acima de tudo, é fã de Jason Statham, sua noite já está planejada! A Espiã Que Sabia de Menos está disponível no Star+.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top