Minha conta
    Mais uma franquia vem aí? Jason Statham será protagonista em novo filme com roteiro de Sylvester Stallone
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Baseado em uma HQ de onze partes, longa-metragem será dirigido por David Ayer.

    Após estrelar Velozes & Furiosos 10, Megatubarão 2 e Os Mercenários 4, Jason Statham está de volta para mais um projeto que tem tudo para ser o queridinho de figuras paternas. Estamos falando sobre Levon's Trade, filme baseado no quadrinho homônimo de Chuck Dixon, sendo o primeiro de onze livros.

    Como se não bastasse Statham no elenco, o longa-metragem ainda contará com outros grandes nomes na equipe, incluindo David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção e Sylvester Stallone na adaptação do roteiro. Inclusive, este é o primeiro projeto escrito por Stallone desde Rambo: Até o Fim (2019) e Creed II (2018).

    Jason Statham com cabelo comprido (!) no streaming: O filme único de um diretor cult que ninguém entende há 18 anos

    O filme acompanhará a história de Levon Cade (Jason Statham), um homem que largou seu ofício anterior para viver uma vida tranquila em uma construtora. Seu objetivo é ter uma rotina simples e ser um bom pai para sua filha. No entanto, algo urgente surge para tirá-lo dessa trilha.

    Jenny, a filha adolescente de seu chefe, desaparece e ele é contratado para encontrá-la, utilizando suas habilidades que o tornaram uma figura lendária no mundo sombrio das operações secretas. "Sua busca pela estudante universitária o leva profundamente ao coração de uma sinistra conspiração criminosa, criando uma reação em cadeia que ameaçará seu novo modo de vida", diz a sinopse do projeto.

    Rambo: Até o Fim
    Rambo: Até o Fim
    Data de lançamento 19 de setembro de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Adrian Grunberg
    Com Sylvester Stallone, Yvette Monreal, Adriana Barraza
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    O longa-metragem está em pré-produção e as filmagens foram agendadas para começar em março de 2024, em Londres.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top