Minha conta
    Wandinha e Enid são irmãs? Novo filme da Netflix traz uma conexão incrível entre Jenna Ortega e Emma Myers
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Jenna Ortega e Emma Myers atuaram pela primeira vez juntas no ano de 2022, na série Wandinha.

    Enquanto Wandinha (Jenna Ortega) não retorna com sua segunda temporada, ela e Enid (Emma Myers) deram um jeito de se encontrar fora dos portões da Never More Academy, mas ainda no quintal da gigante do streaming.

    Apesar de a jovem lobisomem não estar na árvore genealógica da Família Addams, Emma Myers entrou para a da família de Jennifer Garner, como CC, filha mais velha da atriz no mais recente filme de Natal da Netflix, Trocados. Isso teoricamente a faz irmã distante de Jenna Ortega, que interpretou Katie Torres, filha mais velha de Garner, mas no ano de 2021 em Dia do Sim.

    Em uma era de exploração dos multiversos no audiovisual, não é muito difícil imaginar Wandinha e Enid contracenando como irmãs em um futuro filme com Jennifer Garner — Alô Netflix. Apesar de anos e histórias diferentes, fica a cargo da atriz veterana ajudar e se reconectar com as duas adolescentes que possuem uma relação um tanto distante na narrativa dos filmes.

    Qual é a história de Trocados?

    Netflix

    Baseado no livro Bedtime For Mommy, de Amy Krouse Rosenthal, Trocados acompanha Jess (Jennifer Garner) e Bill Walker (Ed Helms) tentando de tudo para manter a família unida, enquanto precisam lidar com o fato de que seus filhos estão crescendo e ficando mais independentes.

    No entanto, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, forçando-os a trabalhar em equipe para conseguir o que querem.

    Qual é a história do Dia do Sim?

    Netflix

    Carlos (Edgar Ramírez) e Allison (Jennifer Garner) são um casal que está acostumado a dizer sempre "não" para seus amigos e familiares. Contudo, as coisas mudam quando eles decidem tirar um dia para dizer "sim" para qualquer proposta feita por seus três filhos. O que eles não contavam é que terminariam envolvidos em um amontoado de confusões por Los Angeles.

    Ambos os filmes estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Dia do Sim
    Dia do Sim
    Data de lançamento 13 de março de 2021 | 1h 26min
    Criador(es): Miguel Arteta
    Com Jennifer Garner, Édgar Ramírez, Jenna Ortega
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top