Minha conta
    "Como fazer um curta de baixo orçamento com amigos": Andrew Garfield relembra filmagens de Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator celebrou a parceria com Tobey Maguire e Tom Holland nas gravações do filme da Marvel.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um dos maiores sucessos da parceria da Marvel com a Sony, além de encerrar a trilogia de Tom Holland no MCU antes da futura fase do Cabeça de Teia nas telonas. Símbolo do retorno aos cinemas no período pós-pandemia, o longa apresentou Peter Parker (Holland) em um momento decisivo de sua vida, no ato de lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário.

    Andrew Garfield, Oscar Isaac e Guillermo del Toro: Data de estreia, sinopse e tudo o que sabemos sobre o novo filme de Frankenstein

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. O longa é marcado pela reunião dos três atores que deram vida ao herói em diferentes épocas. Em entrevista à Variety, Andrew Garfield falou sobre sua relação com o Amigão da Vizinhança. “Eu adoro o Homem-Aranha desde os três anos de idade”, disse Garfield, comentou ele ao lembrar de ter se fantasiado do herói no Halloween quando tinha três anos. “Eu estava muito na academia. Comi sopa e frutas vermelhas. Treinei Parkour e Yoga. Eu ajudei com o roteiro. Preciso nutrir aquela criança que está lá fora assistindo.”

    Marvel Studios
    A incrível história do menino que protagoniza o final de O Espetacular Homem-Aranha 2 com Andrew Garfield

    Sobre sua colaboração com Tom e Tobey Maguire no longa de 2021, ele ainda destacou a parceria do trio no set de filmagens. “Acho que até que nós três estivéssemos na sala ensaiando, descobrindo o que faríamos, não havia como escrever. Cada um de nós tinha sua própria versão daquele personagem e não sabíamos como eles iriam interagir, até que eles estivessem realmente interagindo juntos na sala. Então era como se você estivesse fazendo um curta de baixo orçamento com amigos. E foi o maior filme da história do cinema”, disse. Por fim, Andrew ainda refletiu sobre o fato de algumas pessoas terem outros Homens-Aranha preferidos, o seu papel favorito: “Tenho 40 anos. Se você me ama, tudo bem, e se você não me ama, a perda é sua”, disse. Em breve, Garfield deve aparecer na versão de Frankenstein, de Guillermo del Toro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está disponível no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top