Minha conta
    86 anos, 3 Oscars e 70 filmes: Jack Nicholson voltará ao cinema?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Mais de 12 anos após sua última aparição nas telonas, será que esse grande ator retornará aos sets de filmagem? Sua resposta é clara.

    Em setembro passado, Michael Caine, 90 anos, anunciou que estava encerrando sua carreira de ator. Depois de aparecer em 150 filmes e ganhar dois Oscars, o famoso ator britânico se aposentou.

    Quando Jack Nicholson ganhou um prêmio e fez o melhor discurso de agradecimento de todos os tempos

    O artista tem algo em comum com outra lenda, Jack Nicholson. Os dois homens são os únicos indicados ao Oscar em 5 décadas diferentes.

    A estrela de O Iluminado, Chinatown e Os Infiltrados foi coroada três vezes, ganhando a estatueta de ouro por suas atuações em Um Estranho no Ninho, Laços de Ternura e Melhor é Impossível.

    Hoje com 86 anos, o ator não aparece no cinema desde 2011 com sua participação na comédia Como Você Sabe, de James L. Brooks. Desde então, o ator se afastou do cenário de Hollywood, raramente dando novidades. É possível que Jack Nicholson volte a atuar ou ele se aposentou para sempre?

    JACK NICHOLSON DE VOLTA À TELA GRANDE?

    O produtor musical Lou Adler, grande amigo do ator, deu uma resposta clara a esta pergunta. Convidado do podcast apresentado por Marc Caron, Adler contou uma novidade sobre Jack Nicholson.

    Um amigo meu queria tê-lo em um filme. Ele discutiu o assunto com ele, mas Jack disse: não quero fazer isso. Sabe o que fiz hoje? Decidi sentar debaixo de uma árvore e ler um livro.

    "Isso soa como Jack. Ele faz o que quer fazer. Ele quer ficar quieto, comer o que quer comer. Viver a vida que ele quer viver", concluiu Lou Adler, confirmando que Nicholson não deseja voltar a atuar no cinema.

    Bestimage
    Jack Nicholson assistindo a um jogo de basquete em maio de 2023

    O artista prefere ler um livro tranquilamente em casa do que voltar a passear pelos sets de filmagem e podemos entender isso. Aos 86 anos, depois de uma carreira tão rica como a sua, que abrange cerca de 70 filmes, pode-se aspirar a uma merecida aposentadoria.

    Como Você Sabe
    Como Você Sabe
    Data de lançamento 29 de abril de 2011 | 1h 56min
    Criador(es): James L. Brooks
    Com Reese Witherspoon, Owen Wilson, Paul Rudd
    Usuários
    2,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top