Minha conta
    Léa Seydoux ficou bêbada para se acalmar para teste de 007, mas seu método quase lhe custou o papel: "Foi horrível"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz viveu Madeleine Swann em 007 Contra Spectre e 007 - Sem Tempo Para Morrer.

    As Bond Girls têm sido parte fundamental na construção dos filmes do espião mais famoso do cinema. Se no passado as musas escolhidas tinham papéis com menor representatividade, hoje, a coisa mudou, com as atrizes ganhando um maior destaque ao longo das tramas.

    Desta forma, após o estrondoso sucesso de 007 - Operação Skyfall, Sam Mendes retornou como diretor para a penúltima aventura de Daniel Craig na pele de James Bond. Spectre foi uma tentativa de dar continuidade a um dos melhores capítulos 007 da história, e para isso, contou com a ajuda de um elenco de peso, composto por Christoph Waltz, Monica Bellucci e a Bond Girl, Léa Seydoux.

    Intérprete de Madeleine Swann, muitos não sabem que Seydoux passou por alguns momentos inusitados durante os bastidores do longa-metragem. Ainda na fase de pré-produção, a francesa era uma das muitas candidatas ao papel, e encontrava-se amplamente nervosa durante os testes. Assim, ela recorreu a um método próprio para ajudá-la a relaxar, o que, diga-se de passagem, poderia ter saído pela culatra.

    Daniel Craig e Mads Mikkelsen deram ideia tão chocante para cena de 007 - Cassino Royale que o diretor precisou barrar: "Não podemos fazer isso"

    O MÉTODO CURIOSO DE LÉA SEYDOUX

    Columbia Pictures

    Durante as audições para Madeleine Swann, Léa admitiu em entrevista posterior ao filme que chegou a beber cerveja para relaxar. Segundo a atriz, ela estava sofrendo de uma ansiedade paralisante, apoiando-se na bebida para tentar se acalmar.

    “A primeira audição foi realizada em Paris e me senti muito nervosa e intimidada e tomei cerveja para poder relaxar”, confessou Seydoux.

    Entretanto, o líquido dourado mais atrapalhou do que ajudou, colocando a estrela em uma situação delicada: “Esqueci minhas falas, é claro, e foi horrível. Tive que trabalhar duro para convencer os produtores a me darem outra chance”.

    No fim das contas, tudo deu certo, e Seydoux acabou se tornando uma das personagens mais icônicas de 007 - e uma das poucas que conseguiu, de fato, conquistar o coração de pedra do nosso querido agente britânico.

    007 Contra Spectre
    007 Contra Spectre
    Data de lançamento 5 de novembro de 2015 | 2h 30min
    Criador(es): Sam Mendes
    Com Daniel Craig, Christoph Waltz, Léa Seydoux
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top