Minha conta
    É um dos melhores filmes de fantasia do ano e seu protagonista tem “quase certeza” de que vai gerar uma nova saga
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Dungeons & Dragons foi uma decepção nas bilheterias, mas ainda há esperança de uma continuação da história nos cinemas.

    A bilheteria é uma das grandes incertezas da indústria cinematográfica: é impossível saber o que vai funcionar nos cinemas. Há filmes para os quais ninguém dá um centavo e surpreendem ao se tornarem um sucesso. Por outro lado, há outros que prometem muito e acabam sendo um fracasso.

    Esse segundo caso foi o que aconteceu com um dos melhores filmes de fantasia do ano: Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes foi uma decepção nas bilheterias. Talvez seja por isso que ainda não há confirmação oficial de uma sequência, mas seu ator principal deu esperança aos fãs.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
    Data de lançamento 13 de abril de 2023 | 2h 14min
    Criador(es): Jonathan Goldstein (XII), John Francis Daley
    Com Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    A adaptação cinematográfica do popular jogo de RPG Dungeons & Dragons arrecadou mais de 208 milhões de dólares em todo o mundo. O filme, dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, custou 150 milhões. Foi um fracasso porque faturou menos do que o dobro do orçamento.

    De nada adiantaram as boas críticas (o filme tem uma pontuação de 91% no Rotten Tomatoes) e o fato de que o público que foi assisti-lo saiu do cinema encantado. Apesar desse contratempo, Chris Pine, que interpretou o protagonista Edgin, está convencido de que a sequência pode se tornar realidade.

    “Ouvi alguns rumores sobre isso”, disse o ator ao site Games Radar. “Ainda não sei de nada, mas tenho quase certeza de que isso pode acontecer”, acrescenta. Quando perguntado se ele gostaria de retornar como Edgin, Pine respondeu: “Claro”.

    Paramount Pictures

    O filme acompanha Edgin, um ladrão que forma uma equipe para recuperar uma relíquia perdida. Alguns de seus companheiros o traem e ele precisa embarcar em uma nova e perigosa missão para recuperar o que perdeu. Além de Pine, também é estrelado por Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Sophia Lillis, Hugh Grant, Daisy Head e Chloe Coleman.

    Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes está disponível na plataforma de streaming Paramount+ e no Telecine.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top