Minha conta
    Para ver na Netflix: Dois astros da Marvel se unem em um filme emocionante
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    As estrelas do MCU Jeremy Renner e Elizabeth Olsen aparecem juntos em Terra Selvagem, filme de alta tensão na neve.

    Nos últimos anos, os fãs de bons suspenses passaram a apreciar Taylor Sheridan como o autor dos dois filmes Sicario: Terra de Ninguém e A Qualquer Custo. Sheridan, que era conhecido anteriormente como ator (incluindo Sons Of Anarchy), dirigiu ele mesmo Terra Selvagem - e conseguiu criar um filme de ação cheio de suspense e atmosférico o suficiente para recomendarmos para você. O filme está disponível no catálogo da Netflix.

    TERRA SELVAGEM: UM DESTAQUE DO GÊNERO

    Em Terra Selvagem, os dois astros de Vingadores, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), interpretam uma dupla incompatível na caça a assassinos. Quando o caçador de vida selvagem Cory Lambert (Renner) encontra o corpo de uma jovem na neve, a agente do FBI Jane Banner (Olsen) assume a investigação. Mas, em uma paisagem inóspita, ela precisa do apoio de Lambert. No entanto, ele tem sua própria motivação para caçar os criminosos...

    A tensão em Terra Selvagem aumenta lentamente, mas ainda mais intensamente por causa disso. E tudo culmina em um final realmente emocionante. Terra Selvagem emociona com uma atmosfera gelada de tirar o fôlego e uma luta arcaica até a morte no coração americano de Wyoming.

    Metropolitan FilmExport

    TERRA SELVAGEM 2 A CAMINHO?

    A propósito, uma sequência está em andamento - embora sem Renner e Olson. Quando a situação na reserva de Terra Selvagem continua a se agravar após uma série de assassinatos ritualísticos, o FBI pede ajuda a Chip Hanson (Martin Sensmeier), que já é conhecido do primeiro filme. No entanto, o investigador logo se vê preso entre duas frentes. Outros papéis no filme incluem Jason Clarke, Scott Eastwood, o astro cult de Curtindo a Vida Adoidado Alan Ruck e Gil Birmingham, que já estava envolvido no filme anterior.

    Terra Selvagem
    Terra Selvagem
    Data de lançamento 2 de novembro de 2017 | 1h 47min
    Criador(es): Taylor Sheridan
    Com Jeremy Renner, Elizabeth Olsen, Kelsey Asbille
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top