Minha conta
    No streaming: Foi um fracasso nos cinemas, mas é um ÓTIMO filme de ação (e ainda pode ganhar continuação!)
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Um filme de ação e ficção científica que é obrigatório para os fãs do gênero está disponível no streaming e irá ganhar uma sequência tardia.

    O impiedoso policial de ficção científica O Juiz foi inventado inicialmente como um personagem de história em quadrinhos. Em 1995, foi lançada uma adaptação cinematográfica estrelada por Sylvester Stallone, que hoje é mais provável que seja visto como um filme trash dos anos 1990.

    A adaptação cinematográfica de Dredd de 2012 com o astro de The Boys, Karl Urban, é muito mais séria e, acima de tudo, mais emocionante. Embora a mistura de gêneros de distopia de ficção científica e filme de ação tenha fracassado nas bilheterias, uma sequência tardia está sendo novamente cogitada.

    Do que se trata Dredd?

    O enredo do filme do diretor Pete Travis se passa na cidade futurista de Megacity One, onde a lei está nas mãos dos chamados Juízes, membros de elite no topo da força policial. Em Dredd, o veterano Juiz Dredd (Karl Urban) tem que cuidar da inexperiente, mas telecineticamente talentosa, recruta Juíza Anderson (Olivia Thirlby). Juntos, eles se infiltram em um série de edifícios onde se esconde a traficante de drogas Ma-Ma (Lena Headey).

    DNA Films

    Finalmente, uma continuação

    Desde 2022 existem rumores de que uma sequência com Urban como protagonista está em desenvolvimento. No entanto, não se tem nenhuma atualização oficial desde então. De acordo com o Box Office Mojo, o blockbuster de ficção científica custou 50 milhões de dólares e rendeu apenas 41 milhões nas bilheterias mundiais e é, justamente, considerado um fracasso desde então.

    Para os curiosos pela mitologia de Dredd, o filme está disponível no Prime Video.

    Dredd
    Dredd
    Data de lançamento 21 de setembro de 2012 | 1h 35min
    Criador(es): Pete Travis
    Com Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top