Minha conta
    O projeto mais polêmico de Mel Gibson terá 2 sequências: "Vai ser o maior filme da história"
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A sequência de A Paixão de Cristo poderia ser dividida em várias partes. Segundo o ator Jim Caviezel será “o maior filme da história”.

    Em julho passado, Mel Gibson anunciou que A Paixão de Cristo: Ressurreição, sequência de seu filme A Paixão de Cristo, lançado em 2004, deveria entrar em produção em breve e que Jim Caviezel, que interpretou Jesus Cristo no primeiro longa-metragem, iria reprisar o papel dele.

    Jim Caviezel, o ator de quem Hollywood foge como uma praga: "Interpretar Jesus arruinou minha carreira"

    O diretor explicou: “Vamos iniciar a produção o mais rápido possível. Porque é um empreendimento tão grande que não é possível fazê-lo levianamente, não é possível fazê-lo rapidamente”.

    Segundo a página do IMDB do filme, o título original indica A Paixão de Cristo: Ressurreição - Parte I, o que significa, portanto, que haverá uma segunda parte. Mel Gibson finalmente optou por dividir seu filme para aproveitar o tempo que desejava.

    Durante o polêmico projeto Som da Liberdade, Jim Caviezel falou sobre a sequência de A Paixão de Cristo e confirmou que ela seria dividida em vários filmes: “Perguntei a Mel Gibson se tudo ficaria pronto em janeiro e ele me respondeu ‘sim, talvez’. Eu disse: ‘Por que não no final do outono?’, ele disse: ‘sim, talvez’. Então, quem sabe..." Ele acrescenta: "Talvez sejam dois filmes, talvez três, mas acho que serão dois." A Ressurreição será, portanto, dividida em várias partes.

    O MAIOR FILME DA HISTÓRIA

    O ator declarou então que a sequência de A Paixão de Cristo, em desenvolvimento desde 2016, será “o maior filme da história”, acrescentando: “Mel [Gibson] me fez ver todas as cenas e isso realmente me emociona muito. Será uma das melhores coisas que você já viu”.

    Em julho passado, Mel Gibson disse que ele e Randall Wallace escreveram duas versões do roteiro: uma estruturada e outra que lembra “uma viagem de ácido”. Não sabemos qual versão foi finalmente escolhida.

    Icon Productions

    A página do IMDB do longa-metragem afirma na sinopse: “A sequência de A Paixão de Cristo foca nos eventos que ocorreram durante os três dias entre a crucificação e a ressurreição, quando Jesus Cristo desceu ao seio de Abraão para pregar e ressuscitar os santos do Antigo Testamento."

    As filmagens de A Paixão de Cristo 2 estão previstas para começar em janeiro no México.

    Lançado nos cinemas em março de 2004, A Paixão de Cristo focou nas últimas doze horas da vida de Jesus Cristo. Traído por Judas, Jesus é preso e levado para Jerusalém, onde os líderes dos fariseus o acusam de blasfêmia e o levam a julgamento, o que resulta na sua condenação à morte.

    Com um orçamento de 30 milhões de dólares, o filme arrecadou quase 612 milhões em todo o mundo. Mas A Paixão de Cristo ficou especialmente dividida pelo excesso de cenas de tortura. O longa-metragem foi censurado em vários países.

    A Paixão de Cristo
    A Paixão de Cristo
    Data de lançamento 19 de março de 2004 | 2h 07min
    Criador(es): Mel Gibson
    Com Jim Caviezel, Maia Morgenstern, Christo Jivkov
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top