Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Aventura policial épica com diversas estrelas cujo final sempre surpreende
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Há um sucesso de bilheteria disponível no streaming que leva você para o frio. Um grupo de estrelas de Hollywood está preso em um trem e precisa solucionar um assassinato.

    Com Assassinato no Expresso do Oriente, Agatha Christie criou um dos maiores clássicos da história do crime. É também de longe o caso mais famoso do detetive particular belga Hercule Poirot e foi adaptado diversas vezes para o cinema. A versão mais recente deu início a uma série inteira e está disponível no Star+.

    Adaptações de livros: Quais deram certo nos cinemas?

    Kenneth Branagh é o cérebro criativo por trás dos novos filmes de Poirot. Ele dirigiu o novo Assassinato no Expresso do Oriente de 2017. Além disso, também protagoniza o filme como ator principal – provavelmente com o maior bigode já visto nas telonas dos últimos anos.

    Assassinato no Expresso do Oriente reúne a lista A de Hollywood para resolver um lendário caso de assassinato

    A nova edição de Assassinato no Expresso do Oriente surge disfarçada de imagens épicas e conta com um elenco notável. Além de Branagh, grandes atores como Penélope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Olivia Colman e Michelle Pfeiffer estão a bordo e tentam resolver um complicado caso de assassinato em um espaço confinado.

    A vítima, um negociante de arte obscuro chamado Edward Ratchett, é interpretado por Johnny Depp. O elenco é completado por Tom Bateman, Josh Gad, Leslie Odom Jr. e Derek Jacobi, sem mencionar Daisy Ridley, que desempenha seu primeiro papel importante desde sua descoberta com Star Wars: O Despertar da Força.

    À medida que a história avança, aprendemos mais sobre os personagens e suas origens. Quase todo passageiro tem um motivo. Mas quem é realmente o responsável pelo cadáver? A resolução de Assassinato no Expresso do Oriente sempre consegue surpreender. Porque no final nada é tão simples e claro como parece no início.

    Twentieth Century Fox

    Onde o novo Assassinato no Expresso do Oriente está disponível?

    Tanto Assassinato no Expresso do Oriente quanto suas sequências, Morte no Nilo e A Noite das Bruxas estão disponíveis no catálogo do Star+.

    Assassinato no Expresso do Oriente
    Assassinato no Expresso do Oriente
    Data de lançamento 30 de novembro de 2017 | 1h 49min
    Criador(es): Kenneth Branagh
    Com Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top