Minha conta
    Anos antes de papel na Marvel, Oscar Isaac filmou dois de seus filmes mais famosos ao mesmo tempo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um suspense surrealista e uma grande franquia da Disney marcaram a carreira do ator.

    Todos conhecem Oscar Isaac, certo? Responsável por obras da Marvel como Cavaleiro da Lua, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e X-Men: Apocalipse, o astro é um dos maiores nomes de Hollywood da atualidade. Mas e se eu te dissesse que ele filmou, em 2017, dois longas-metragens ao mesmo tempo?

    Para quem não sabe, há seis anos, Isaac trabalhava no suspense da Netflix, Aniquilação, e também no blockbuster da Disney, Star Wars: Os Últimos Jedi. Durante uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live!, o ator detalhou que os filmes além de serem rodados ao mesmo tempo, aconteceram no mesmo estúdio, ocorrendo de por vezes precisar sair de uma gravação diretamente para a outra.

    A conversa também rendeu elogios aos diretores das obras, que segundo o astro, foram solícitos com sua agenda lotada. Para o site SlashFilm, em 2018, ele comentou mais sobre o assunto:

    Eu filmava algo pela manhã e tinha pouco tempo para trocar de filme. Então, foi bem louco. Aparecia no set de Aniquilação vestido de Poe e ficava nessa troca de personagens.

    Em Star Wars, o ator deu vida a Poe Dameron, um Humano que serviu como comandante tanto para a Nova República quanto para a Resistência. O personagem sempre foi um exímio piloto, liderando o Esquadrão Negro ao pilotar o icônico caça customizado, Negro Um.

    Já em Aniquilação, Oscar interpretou Kane, marido desaparecido da bióloga Lena (Natalie Portman). Na trama, ao tentar encontrar o esposo, Lena acaba aceitando fazer parte de um grupo de militares que entra em uma área misteriosa selada pelo Governo dos Estados Unidos.

    Aniquilação
    Aniquilação
    Data de lançamento 8 de abril de 2020 | 1h 55min
    Criador(es): Alex Garland
    Com Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top