Minha conta
    Oscar Isaac vira funcionário do mês e quebra recorde no universo da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Oscar Isaac é o responsável pela dublagem de Miguel O'Hara em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, mas esse não é o seu primeiro papel na Marvel.

    Oscar Isaac é um dos atores mais queridos de Hollywood e um rosto bastante conhecido pelos fãs da Marvel. Inclusive, o ator quebrou um recorde impressionante da Marvel nos cinemas com o lançamento da animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, onde ele dubla o personagem Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099.

    Fazendo história, Oscar Isaac se tornou o primeiro ator a interpretar três personagens diferentes da Marvel em papéis principais: En Sabah Nur / Apocalipse em X-Men: Apocalipse (2016), Marc Spector / Cavaleiro da Lua na série Cavaleiro da Lua (2022) e Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099 na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e na sequência Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023).

    Antes de Oscar Isaac, o máximo de vezes que os atores haviam interpretado de papéis diferentes na Marvel foram duas, o que se encaixa no caso de oito deles. Confira a lista:

    Relembre os papéis de Oscar Isaac na Marvel

    Sony Pictures / Marvel Studios

    O primeiro personagem da Marvel que Oscar Isaac interpretou foi o vilão En Sabah Nur / Apocalipse em X-Men: Apocalipse (2016), mas ele não gostou nada da experiência "angustiante" por causa da quantidade de próteses que precisou usar para o papel.

    Em Cavaleiro da Lua, ele assume de Marc Spector, um homem com transtorno dissociativo de identidade. Por isso, podemos considerar que o ator interpretou ainda mais diferentes personagens na Marvel, assumindo também as identidades de Steven Grant e Jake Lockley na produção do Universo Cinematográfico Marvel. Não sabemos o futuro de Oscar Isaac na franquia, pois uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua ainda não foi confirmada.

    Oscar Isaac é responsável pela dublagem de Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, que apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Ele retorna como um dos principais personagens da sequência Através do Aranhaverso, responsável por criar a Sociedade Aranha e manter o multiverso em perfeito estado – por isso, entra em conflito com Miles Morales quando o protagonista vira uma ameaça. O personagem também vai estar no terceiro filme, intitulado Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, com lançamento marcado para junho de 2024 nos cinemas.

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
    Data de lançamento 1 de junho de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin Thompson
    Com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top