Minha conta
    Como seriam Bella e Edward de Crepúsculo no estilo Pixar? Robert Pattinson em versão animada é muito fofo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Kristen Stewart também ganhou destaque na arte deste ilustrador do Instagram.

    Todos sabem que a saga Crepúsculo possui uma base leal de fãs, que acompanham os astros da franquia até os dias de hoje. Os filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer alavancaram as carreiras de talentos como Kristen Stewart e Robert Pattinson, apesar das tantas críticas recebidas ao longo dos anos.

    Com isso em mente, você já parou para pensar como os dois atores ficariam se os longas-metragens Crepúsculo fossem criados pela Pixar? Pois um usuário do Instagram sim. A página especialista em ilustrações feitas por inteligência artificial, @the_ai_dreams, colocou Edward e Bella sob a estética marcante da Pixar, chegando a um resultado impressionante. Abaixo, você pode conferir o resultado:

    @the_ai_dreams

    Nos comentários, os fãs pareceram gostar bastante do trabalho, deixando comentários como: “Aposto que seria melhor que o filme original” ou “Eles ficaram tão fofos”.

    Vale ressaltar que se você gosta desse tipo de adaptação, o AdoroCinema já mostrou como ficariam jogos de videogame clássicos sob o olhar da Pixar e também personagens de Dragon Ball se criados pelo estúdio.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top