Minha conta
    Se os personagens de Dragon Ball estivessem em uma animação da Pixar, Majin Boo seria o mais assustador; confira
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Alguns fãs pediram que a Pixar fizesse uma nova versão das aventuras dos guerreiros Saiyajins - e um deles decidiu testar.

    Muitas gerações cresceram admirando as aventuras dos guerreiros Saiyan em Dragon Ball e Dragon Ball Z. O anime criado por Akira Toriyama permaneceu nas preferências do público mais de 30 anos após sua primeira exibição. Dragon Ball é um dos animes que nunca sai de moda e sempre terá um lugar especial no coração dos fãs. O melhor de tudo é que está à vista uma nova série de Dragon Ball, que trará personagens novos e antigos.

    Enquanto alguns pediram Dragon Ball live-action, outros pediram que a Pixar fosse o estúdio para fazer uma nova versão de Goku, Vegeta e o resto dos personagens. Para realizar os sonhos dos fãs, um artista chamado Javi López usou inteligência artificial para mostrar como seriam Goku, Bulma e Freeza se fossem feitos pelo estúdio de Toy Story.

    Goku (criança)

    Javi López

    Quem acompanha Goku desde os primeiros capítulos, sabe que sua história começa muito antes de ele saber fazer um Kame Hame Ha. O Saiyan foi enviado à Terra para conquistá-la, porém, após um acidente perdeu todos os instintos violentos. Ele é encontrado por Gohan, que o criaria nas montanhas.

    Bulma

    Javi López

    Bulma é o ser humano que possui a maior inteligência de todo o universo Dragon Ball. Ela e Goku se conheceram quando eram muito jovens, tornando-se amigos quando começaram a busca pelas sete esferas do dragão. Anos depois, Bulma se tornaria esposa de Vegeta e mãe de Trunks.

    Mestre Roshi

    Javi López

    Mestre Roshi é um dos personagens mais icônicos do anime. Ele é o fundador do Estilo Tartaruga, sendo o primeiro professor a dar treinamento adequado a Goku e Kuririn. Não se deixe enganar pela aparência, já que Mestre Roshi é o humano mais forte de todos em Dragon Ball e Dragon Ball Z.

    Kuririn

    Javi López

    Kuririn conheceu Goku quando eles eram crianças e sempre buscou ser o favorito do professor. Embora a princípio ele não sinta muita afinidade com Goku, os dois acabam sendo bons amigos. Anos depois, Kuririn toma a decisão de se despedir do mundo das artes marciais e forma uma família com o Androide Número 18.

    Freeza

    Javi López

    Freeza é lembrado por ser o primeiro grande vilão que Goku e os guerreiros Saiyan enfrentaram. Sendo um sádico e implacável por natureza, Freeza encontra prazer em causar sofrimento e aniquilar pessoas. Ele é responsável por diversas mortes como a dos pais de Goku, Rei Vegeta e muitos outros.

    Majin Boo

    Javi López

    Majin Boo é uma criatura mágica criada a partir do mal encontrado no universo. Após o Sr. Satan ser atacado, a raiva de Majin Boo é tão grande que ele acaba expulsando-a de si mesmo, criando Evil Boo. Kid Boo é sua transformação mais forte, que possui um instinto de luta selvagem e uma natureza incontrolável que o torna extremamente poderoso.

    Dragon Ball Z
    Dragon Ball Z
    Data de lançamento 1989-04-26 | min
    Séries : Dragon Ball Z
    Com Masako Nozawa, Jôji Yanami, Hiromi Tsuru
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top