Minha conta
    Em breve nos cinemas: Esta saga que começou há 40 anos continua se dando bem e ganhará novo filme em 2024
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Os Caça-Fantasmas retornará com um novo filme, Apocalipse de Gelo.

    Parece que o cinema atual se mantém graças a sequências e grandes franquias, mas na realidade não existem tantas sagas que resistam ao passar do tempo. Os Caça-Fantasmas, felizmente, é uma das sobreviventes.

    Quando Ivan Reitman lançou o primeiro filme em 1984, nada parecia prever que ele seria o sucesso que se tornou mais tarde. Dan Aykroyd, que havia escrito o roteiro, e Reitman convenceram o estúdio a fazer o filme, alegando que era uma produção barata que poderia ser feita em 13 meses.

    Na realidade, Reitman havia inventado o valor do orçamento – ele estimou cerca de 30 milhões de dólares, praticamente triplicando o valor de seus filmes anteriores. As filmagens foram repletas de improvisações e em diversas ocasiões causaram caos na cidade de Nova York, onde gravaram algumas sequências em estilo guerrilha, sem pedir permissão.

    Em suma, Os Caça-Fantasmas se tornou o clássico que é hoje e, depois de passar pela era de ouro que viveu com os filmes originais, agora está de volta em sua melhor forma.

    Novo filme de Os Caça-Fantasmas estreia em breve

    Sony Pictures

    A Sony Pictures já lançou o trailer de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, que poderíamos considerar a segunda parte de uma nova saga que começou com Ghostbusters - Mais Além em 2021.

    McKenna Grace, Finn Wolfhard, Celeste O'Connor e Logan Kim retornam para interpretar os novos Caça-Fantasmas, além de Paul Rudd, que traz seu personagem de volta à vida, junto com sua esposa fictícia Carrie Coon. Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson também participam mais uma vez da saga.

    O filme estreia em março de 2024, e confirma que os Caça-Fantasmas se reinventaram para chegar a uma nova geração e estão mais vivos do que nunca depois de quatro décadas de atuação. Em vez de colocar o peso sobre os heróis veteranos (ou seja, os personagens de Aykroyd, Hudson e Murray), o estúdio conta com a família Spengler e seus amigos.

    É uma jogada inteligente que evita comparações – tanto quanto possível considerando a magnitude da franquia – e abraça totalmente o gênero familiar que reinou supremo nos anos 1980.

    Se o filme Mais Além já uniu público e crítica e se destacou como algo único dentro da franquia, Apocalipse de Gelo quer dar continuidade a esse legado. Ainda é muito cedo para dizer se manterá o mesmo frescor de seu antecessor, mas o trailer, que você pode ver acima, promete muito mais diversão.

    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 56min
    Criador(es): Gil Kenan
    Com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Ver sessões (526)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top