Minha conta
    Um intenso filme de guerra baseado em uma história real: Chris Hemsworth é emboscado pelo inimigo após uma tragédia
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Disponível na HBO Max e Prime Video, um filme de guerra estrelado por Chris Hemsworth, que terá de enfrentar uma enorme força superior com apenas 11 soldados.

    Se você pensa apenas em Chris Hemsworth como a montanha muscular da Marvel, Thor, pode ser provado que você está errado pela HBO Max e Prime Video. Afinal, é possível ver 12 Heróis nessas plataformas de streaming. No filme de guerra baseado em acontecimentos reais, o astro precisa sobreviver a uma emboscada assassina no meio de sua tropa de soldados.

    Chris Hemsworth conta como foi gravar cena de sexo com sua esposa para 12 Heróis

    Chris Hemsworth luta contra o Talibã como um soldado montado

    12 Heróis é baseado no livro “Horse Soldiers” do autor Doug Stanton. Na adaptação, uma equipe de elite de soldados norte-americanos liderada por Mitch Nelson (Hemsworth) invade o Afeganistão e deve lutar contra o Talibã com a ajuda de um chefe tribal. Depois de cruzar as montanhas, principalmente a cavalo, os 12 lutadores são emboscados e lutam por suas vidas.

    Existem várias diferenças entre o filme de guerra com Chris Hemsworth e o original. Por exemplo, o pequeno pedaço de entulho do World Trade Center que Nelson carrega consigo era real. Na realidade, porém, foi o Coronel Bowers (no filme: Rob Riggle) quem levou para o Afeganistão.

    Alcon Entertainment

    12 Heróis foi um sucesso moderado de bilheteria em 2018 e recebeu críticas médias. Muitos espectadores disseram que o filme tinha um bom fator de entretenimento, mas ficaram incomodados com os personagens planos e o tempo de duração.

    12 Heróis
    12 Heróis
    Data de lançamento 15 de março de 2018 | 2h 11min
    Criador(es): Nicolai Fuglsig
    Com Chris Hemsworth, Michael Shannon, Michael Peña
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top